O suplente de deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) é, definitivamente, um homem de sorte.
Relegado ao ostracismo depois de uma passagem desastrosa como líder da Oposição em 2009 e 2010, foi agraciado com uma cadeira na Assembléia Legislativa pelo prefeito João Castelo (PSDB), que levou a deputada Graça Paz (PDT) para a Secretaria de Governo.
Deu sorte.
Na última segunda-feira (11), a publicação do Diário da Assembléia revela que Holanda conseguiu, mesmo como suplente, nomear 19 – isso mesmo, DEZENOVE – assessores no seu gabinete.
Para quem não conhece a estrutura da Casa, cada deputado tem direito a isso em um gabinete: 19 cargos.
Ocorre que, quando o parlamentar é suplente, ele nomeia, no máximo, cinco assessores. O restante permanece sob a cota do titular.
Mas, sabe-se lá com que argumentos, Edivaldo Holanda convenceu Graça Paz a ceder-lhe os 19 cargos.
Homem de sorte mesmo o pastor.
Isto não passa de uma tremenda patifaria com o dinheiro do povo, precisa fazer isso?, cadê os funcionários deste Poder?, para dar suporte a estes elementos?.
É muita falta de vergonha destes salafrários, bando de inúltil!.
Se eu fosse a Deputada Graça Paz não daria meus cargos para esse pilantrão. Ele aparenta uma santidade que tá é longe de ter. Crente fervoroso, mas sabidinho!!!!!! Quem não conhece é que compra. Te prepara prefeito João Castelo, pode vir uma bruta de uma traição desse pastor dieraque… lembra o que ele fez com Roseana?
Quanto ódio! Fiquei impressionado. Grato pela participação