Morre o amigo Fernando Leal

Fernando na inauguração da estrada Caxias/Aldeias Altas

Todos foram pegos de surpresa. Por volta das 11h da manhã o amigo Fernando Leal faleceu. Um ataque fulminante do coração é a causa mais provável.

Há uma semana teve problema sério durante uma partida de futebol na AABB. Desmaiou. Teve que ser reanimado à base de respiração boca a boca e massagem cardíaca. Exames posteriores não apontaram problema algum.

Mas havia.

Leal estava em casa, com os dois filhos: Levi e Nuno. Duas jóias raras, de quem ele sempre falava com brilho nos olhos. Hoje completava 14 anos de casado.

Além de valoroso chefe de família, Fernando Leal era profissional dos mais competentes. Dedicado.

Era secretário-adjunto de Obras Civis da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), pasta da qual já foi secretário, entre abril e dezembro de 2010, quando o titular, o deputado estadual Max Barros (DEM), teve que se desincompatibilizar para disputar a reeleição.

Deixo aqui meus sentimentos à família e amigos.

Pesar

O Governo do Estado e a Secretaria de Estado de Infraestrutura emitirão nota oficial de pesar ainda na tarde desta segunda-feira (9).

A governadora Roseana Sarney (PMDB) estará no velório.

0 pensou em “Morre o amigo Fernando Leal

  1. SINFRA – De Luto Morreu Nesta Manhã o Secretario Adjunto de Obras Rodoviarias do Estado Dr. Fernando Leal um Grande engenheiro que contribuiu muito com o desenvolvimento do nosso Estado.

  2. DESDE CRIANÇA SEMPRE FOI BOM CARATER,BOM AMIGO, BOM DE BOLA, A PERDA DE UM AMIGO DOI NO FUNDO DA ALMA. QUE DEUS CONFORTE OS SEUS FAMILIARES.
    ( CHICO CABÊÇA )