Edinho Lobão sofre acidente em Paço do Lumiar, mas passa bem

Senador fez exames e passa bem

O senador Edinho Lobão (PMDB) sofreu um acidente automobilístico agora à noite, em Paço do Lumiar.

O senador passa bem. Ele está internado no UDI Hospital, onde já passou por uma tomografia computadorizada.

Durante o exame foi detectado um pneumotórax (acúmulo anormal de ar entre o pulmão e a pleura), provavelmente causado pela perfuração do pulmão por uma costela quebrada, o que já foi resolvido com uma drenagem – momento durante o qual chegou a ser entubado.

Edinho chegou ao hospital falando e a suspeita dos ortopedistas é de que haja lesões nos dois joelhos. Neste momento eles estudam a possibilidade de realizar o que se chama de tração esquelética.

Uma laparoscopia não está descartada, já que os exames de imagem apontam a existência de uma possível lesão abdominal. Há alguns cortes na face, um mais profundo no supercílio.

O senador ainda está no centro cirúrgico e só deve ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após os procedimentos.

Não há necessidade de doação de sangue.

O acidente

Segundo apurou o blog, Edinho Lobão dirigia um Fiesta rumo ao aeroporto de Paço do Lumiar para fazer uma vistoria no helicóptero de sua propriedade.

O carro foia tingido por uma caminhonete e ele perdeu o controle. O motorista do outro veículo fugiu após o acidente.

Post atualizado às 23h59

0 pensou em “Edinho Lobão sofre acidente em Paço do Lumiar, mas passa bem

  1. Essa impresa do Maranhão é muito fuleira, nenhum jornal publicou uma foto siquér do acidente, dizem que era uma BMW que Lobinho conduzia, ninguém fala do outro condutor do outro carro, são um bando de despreparado, inclusivel muito blogueiro, que na ancia de informar, informa mal, dizem também, que nem perícia fizeram, pois retiraram imediatamernte os carros acidentado. Placa, cor, pra onde foi levado o outro condutor, qual hospital, bando de incompetentes.

  2. Gilberto, algumas perguntas não querem calar:
    Quinta-feira não é dia útil?
    Era feriado em Brasília?
    Quinta-feira não tem expediente no Senado?
    Ou o Senado está abrindo filial no MA?

  3. Ta certo. voce já se questionou o porque nao existe nenhuma foto sobre o ocorrido? Claro que essa historia ta muito mal contada, mas se tratando de quem está envolvido acho que compreende né.

  4. Talvez ele esteja recebendo seu quinhão!
    Quero v agora se o dinheiro compra tudo mesmo!
    Tô nem ai pra ele!

  5. Impressionante esse Maranhao… até as críticas mais consistentes são eivadas de erros gramaticais… não adianta ter boa vontade… é fundamental sentar por longos anos nos bancos de escolas de boa qualidade… coisa que, pena, os maranhenses não tem direito por conta dos males que a turma do bigode lhes imputa a décadas… acorda povo maranhense!

  6. Tenho certeza q Edinho ira sair logo dessa, e logo estara cumprindo suas tarefas no senado como tbm diringindo suas empresa, desejo a ele td sucesso em sua recuperação e q a paciência seja a chave mestra em sua vida neste momento delicado.

    • este cara deve morrer ele seu pai este sarney e mais um bando de politicos que so pensa em si e na mais eu conheci o maranhao e vi de perto que o interior e muito carente e a populacao tem medo da familia sarney terra neles.

  7. É pelo respeito q tenho a ele q desej td sucesso em sua recuperação e pelo q conheço, ele é um homem forte e q sabe superar tds as suas dificuldades.

  8. Edinho eu te desejo que você se recumpere o mais rapido possível. Deus estar do teu lado segurando na tuas mãos eu tenho certeza que tu vai sair dessa.Deus é fiel confie nele que todo vai sair bem, pois tudo é possivél aquele que crê.

  9. Tudo que nos acontece de ruim, devemos refletir e tirar alguma lição ou experiencia de vida. Espero que com o Senador não seja diferente. Aprenda que o dinheiro que possui não o deixou imortal; Que como ele muitos sofrem acidentes nas vias estaduais por falta de manutenção nas estradas. E principalmente que tenha se tornado mais sensivel aos problemas do povo Maranhense que elegeram seu pai ao senado.