Edinho na UTI: governadora adia lançamento de editais

A governadora Roseana Sarney(PMDB) adiou o lançamento dos editais de construção dos 11 Centros de Educação Tecnológica do Maranhão.

O evento aconteceria nesta sexta-feira (13), no Palácio dos Leões, mas foi adiado para a próxima segunda-feira (16), às 11h, devido ao acidente sofrido pelo senador Edinho Lobão (PMDB) na noite de quinta-feira (12).

O último boletim médico emitido pelo UDI Hospital, onde o senador está internado, informa que não há previsão de saída da UTI.

Lobão Filho deve passar o fim de semana inteiro em observação.

0 pensou em “Edinho na UTI: governadora adia lançamento de editais

  1. Léda, você sabe quais as cidades que seriam contempladas com esses 11 Centros de Educação Tecnológica do Maranhão?

    Queria muito entender o motivo de ter este ‘KHEPRA’, _ (escaravelho, em egípcio). Nesse caso o besouro simbolizava o deus Khepra e sua função era nada menos que a de mover o Sol, como movia a bolazinha de excremento que empurrava pelos caminhos. Associados à idéia mitológica de ressurreição, os escaravelhos eram motivo freqüente das peças de ourivesaria encontradas nos túmulos egípcios. _ Não entendi direito, sei que muita gente vive de ctrl + c e ctrl + v, mas, fica incluso nesta campanha até os textos da assessoria de imprensa que costumo ver por aí…? Explica aí…

    • O escaravelho simboliza o parasita. Qto aos textos de assessoria, aqui mesmo são publicados, mas não são a tônica. Eu primo pela produção textual. Mesmo assim, até os textos de assessoria são identificados, para que o leitor saiba de onde vem. Originalidade tb é isso, fz seu texto, mas numca de apropriar da
      Producão dos outros.

      • Se enganou, o ‘KHEPRA’, simbolizava o nascer de um novo dia, mais que isso, ele fertiliza o solo com as bolinhas esterco que carrega, ficaria mais apropriado usar um carrapato…
        No GD, não há um só texto de outras fontes que não seja dado o crédito devido, só há dificuldade por exemplo para saber quem tirou as fotos…,mas, como diria o Balaio do Marrapá: ‘Não existe problema em reproduzir conteúdo. A internet é um território vasto de informação, sem dúvidas. Mas o leitor sempre busca quem sintetize essas informações apenas em um espaço, de acordo com os seus interesses. É por isso que existem os blogs. Até os grandes portais fazem isso, como o Imirante, Jornal Pequeno e O Imparcial, que divulgam um misto de informações e conteúdo reproduzido de interesse local.’

  2. Porisso que esta porcaria de Estado não vai pra frente, para quem não quer fazer nada mesmo, por causa de um acidente, que pode acontecer com qualquer um, adia tudo, só falta decretar feriado, o que que tem uma coisa a ver com a outra, acidentes acontece todos os dias, com branco, preto, pardo, basta dirigir e não ser imprudente.
    Duvido que a terra vai parar de girar em volta do sol, que não vai ter amanhã, por causa desses acidentes querem demonstra um sentimento que não existe da parte deles Roseana, Lobão, Sarney. Todos os dias morrem gente neste maranhão, se acidenta nestas estradas mal cuidada, tai a BR 135, cadê atitudes concretas deste desgoverno de Rosengana, Ela faz alguma coisas?! Assim como tem lágrimas de crocodilo, tem sentimentos de crocodilo, hoje Roseana não dorme de pena de Lobinho, coitadinha…