Nem decisão da Justiça põe fim à greve

Nem a decisão da desembargadora Marcia Andrea Farias da Silva, presidente do TRT, de conceder reajuste de 8,3% aos salários e R$ 26,00 de aumento no ticket alimentação pôs fim à greve dos rodoviários.

Os ônibus continuam nas garagens na manha desta quarta-feira (25) e os motoristas, de braços cruzados.

Desde ontem (24), especula-se que, agora, são os empresários que impedem a saída dos veículos das empresas. Eles estariam pressionando por aumento nas passagens.

A informação foi negada ao blog pelo superintendente financeiro do SET, Luiz Claudio. E o secretário Clodomir Paz, da SMTT, já rechaçou reajuste.

Só acredito vendo.

0 pensou em “Nem decisão da Justiça põe fim à greve

  1. Se esses empresário ganancioso e irresponsáveis, estiverem pensando em extoquir o povo atravez de aumento de passagens, estão querendo cutucar onça com vara curta, não é possivel que o Prefeito linha dura João Buraco, ainda não quitou suas dívida com seus financiadores de campanha. Se for esta a estratégia destes empresários escroques, é a hora de os trabalhadores dar uma lição neste miseráveis, e mostra quantos “paus se faz uma cangalha”. Estou avisando!.

  2. Não causa mais nenhum espanto a Prefeitura, que é a responsável pelo transporte público da cidade, tomar alguma providência… a população não aguenta mais; corda que muito estica, acaba arrebentando. Não daria para á Prefeitura intervir nas Empresas que prestam serviço de transporte?