Secretários da Prefeitura armam “barraco” na Assembléia

Sururu formado na Assembléia Legislativa! Secretários da Prefeitura de São Luís, comandados pela secretária Maria do Amparo (Planejamento) tentaram agredir o deputado Roberto Costa (PMDB) e seus assessores por conta do cancelamento da audiência pública que seria realizada hoje para discutir a fraude no IPTU 2011.

Como o TJ decidiu pela suspensão da cobrança, o peemedebista resolveu suspender a reunião.

Mas a Prefeitura estava lá em peso. E houve muita confusão. Amparo partiu pra cima da assessora de imprensa do deputado, que está grávida. Ela também tentou forçar o radialista Jorge Aragão, da Mirante AM a entrevistá-la. Ouviu um sonoro “não”.

Outros asseclas tentaram agredir Ruy Pires, adjunto na Secretaria de Juventude. Roberto Costa se envolveu. Chamou a secretária de fraudadora. “A senhora me respeite porque eu sou deputado e nós estamos na Assembléia Legislativa, não na Prefeitura”, disse, depois de Maria do Amparo o ter chamado de mentiroso.

Até o presidente da Câmara, Isaías Pereirinha (PSL), entrou na confusão. “Tu não passas de um office-boy de senador”, disparou.

Além dos secretário e vereadores, ônibus com populares arregimentados pelos aliados do prefeito João Castelo (PSDB) foram levados para o local. Curioso é que, até antes da decisão de ontem, estava a maior dificuldade para se conseguir secretários e técnicos do Município para participar da audiência.

Post atualizado às 12h22

0 pensou em “Secretários da Prefeitura armam “barraco” na Assembléia

  1. Esta senhora Maria do Amparo, é conhecida por “quebra barraco” por onde passa. Ela quer defender o indefensável.Curioso é que ela como agronoma é quem quer ser experte em tributação.Pode? As más linguas supõe outra coisa. Te cuida que tão abrindo tua caixa preta

  2. Qualquer atitude insana que parta do bando da Prefeitura, não causa espanto. Graças a Deus temos o Poder Judiciário para nos defender, já que a Câmara de Vereadores tornou-se cúmplice do Executivo nessa manobra do IPTU. Poder Judiciário, muito obrigado!

  3. Menos Carlito,ao contrário do que vc relata sobre secretária,todos veem que a secretaria vem fazendo esclarecimentos técnicos sobre a nova planilha do IPTU de uma maneira bastante sólida e convincente,além do mais vejo que ela não foge da imprensa,sempre usando meios de comunicação para falar sobre tal assunto!!!Menos tá!!!!!!!!

  4. Essa secretária Maria do Amparo está fazendo a parte dela, pois, depois dessa lambança está com a corda no pescoço, deve ser demitida, e por isso piorou seu estado emocional que no dia-a-dia já é de total desequilíbrio. O Dep Roberto Costa e a população de São Luis são os grandes vencedores dessa Ação, pois, derrubaram o IPTU e mostraram como esse prefeito está ultrapassado e sem nehuma assessoria que lhe dê suporte.

  5. O carlito está com a razão ela( adoida do IPTU-le-a-se Maria do Amparo), fala, fala, mas não explica nada da fraude, que foi onmtem desmascarada por nada mais nada menos do que 15 desembargadores, essa fraude agora é pública e expôe a falta de preparo dos assessores de Castelo, por isso a cidade está do jeito que está!

  6. Hilário Roberto Costa dizer q está do lado do povo! Ele tá é do lado do interesse dele pau-mandado! Engraçado q dessa Roberto Costa não tava preparado e não colocou os capangas e trombadinhas dele contra esse pessoal, q nem ele fez com os professores. Esse playboy q vai ser prefeito de slz? nem aqui e nem na china!! ele não sabe o q é ser pobre, pra sentir na pele o q os professors passaram e nem o qto seria bom p um pobre poupar o dinheiro do iptu. Basta observar a quem ele responde no facebook dele, só quem tem dinheiro. Eu duvidoooo, q ele responda a alguma mensagem de um pobre. Pelo fato de ter cobrado dele alguns deficitis do governo estadual, ele fez foi me excluir do facebook dele.

  7. É verdade que foi dada como procedente a medida cautelar para assegurar o não pagamento das novas taxas até que seja julgado a questão do mérito, e tenho total convicção que esta medida irá beneficiar apenas uma pequena mas não insignificante parcela de “nosso povo” , ou seja, os ricos e poderosos que são na verdade os detentores das posses dos imóveis mais valiosos de nossa cidade. Diante disso, basta seguirmos o pensamento do Deputado Roberto Costa e colocarmos as despesas do município por conta dos pobres e de suas familias que trabalhão para se manter de maneira simples e digna. Parabéns Deputado, por interromper a felicidade de 128 mil familias de nossa capital!

  8. Vejam a insana, a esperta, a controlada secretaria. A senhora é a LOUCA-DO-IPTU. parabens. ficou famosa! seu piti foi presenciado por uma plateia atônita na Assembleia. Quem estava la como eu fiquei impressionado. E ainda levaram uma plateia ensaiada pra xingar e fazer estrupilias.
    verdadeiros micos de circo.

    que ridiculo!
    a senhora e sua gangue foram desmascarados. a casa caiu, tia.