Servidores reclamam de não cumprimento do PCCV na AL

Servidores concursados e efetivos da Assembléia Legislativa foram surpreendidos, este mês, com uma péssima notícia: o aumento previsto pelo Plano de Cargos, carreiras e Vencimentos da Casa não foi cumprido.

Segundo eles, a última etapa do Plano deveria ser implantada a partir deste mês – cujo pagamento foi realizado no último fim de semana.

O percentual de reajuste deveria ser de 25%.

“No meu salário, isso daria mais de R$ 1 mil”, explica um dos servidores, que prefere não se identificar.

Mas o aumento que recebeu no contra-cheque não chegou a R$ 500,00. O aumento foi de cerca de 5%, denuncia o interlocutor do blog.

Outro lado

O blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da Assembléia Legislativa, às 8h13, e aguarda posicionamento oficial sobre o assunto.


0 pensou em “Servidores reclamam de não cumprimento do PCCV na AL

  1. Me diga, quais servidores concursados e efetivos!? Ha mais de trinta anos que não se faz um concurso público, ai está cheio de apadrinhados, isto sim, com troca de favores correndo solto, deputado A, emprega os meus, deputado B emprega os teus, e assim sucessivamente, desembargador emprega os parentes dos deputados, deputados emprega os parente dos desembargador, poraí vai.

      • Mas têm gente demais mamando nas nossas tetas, isso você não pode dizer que não… ainda é vergonhoso, principalmente p PCCV com um aumento de 25%, num Estado que não me lembro de ter um aumento desses… pobre de quem trabalha os 4 meses e alguns dias para pagar essa conta!