Adiado almoço de Roseana com deputados

Bancada governista está sem comando

Foi adiado – ainda sem nova data definida – o almoço que aconteceria nesta quinta-feira (9) entre a governadora Roseana Sarney (PMDB) e os deputados da base aliada.

Na reunião, esperava-se que fossem aparadas algumas arestas surgidas nas últimas semanas, principalmente após os ataques do líder do governo, deputado Manoel Ribeiro (PTB), ao secretário de Planejamento, Fábio Gondim.

Na conversa, a governadora também trataria do posicionamento da bancada em relação ao projeto do deputado Rubens Junior (PC do B) acabando com a exclusividade do Banco do Brasil na concessão de crédito consignado aos servidores estaduais.

A exclusividade vale até o fim deste ano.

Com o adiamento, é bem provável que a bancada, nitidamente sem comando, vote a matéria na base do “cada um por si”.

0 pensou em “Adiado almoço de Roseana com deputados

  1. Quando tem capim novo, o fazendeiro reune os bois e põe pra comer juntos a comida verde e nutritiva. Digo isto sem nenhum remorso. Esses Deputados não merecem outro tratamento melhor do que este, não se dão valor, não honra as indumentárias que usa. Deveria está a serviço do povo, mas não, preferem ser tratado como cachorros pelo Executivo, em troca de favores pessoais e mesquinho, são reunido a léu para receber reprimenda, bonito por suas caras, se não fosse por sua omissão seriam respeitados pelos seus eleitores