A deputada Eliziane Gama (PPS) reclamou, nesta segunda-feira (27), pelo fato de ter sido o ex-deputado federal Roberto Rocha (PSDB) um dos autores da ação do PSDB que culminou com a retirada do ar de um programa partidário dos popular-socialistas.
O assunto foi abordado mais cedo pelo blog do Marco D’Eça.
Ela lembrou que o tucano foi apoiado pelo PPS quando se candidatou a senador, em 2010, insinuando que houve ingratidão.
“O PPS apoiou oficialmente a candidatura ao Senado do deputado Roberto Rocha, acreditando na integridade do deputado Roberto Rocha. E o seu Partido PSDB, entra hoje com uma ação contra o PPS e suspende todas as nossas inserções partidárias. Portanto, eu quero deixar aqui o meu descontentamento, meu protesto e, ao mesmo tempo, também pedir ao deputado que reveja essa sua postura”, declarou.
Coisa feia, Roberto!
Mas você acha que ela fazer campanha e usar o horário político do partido para atacar o prefeito é legal? Uma vez teve um partidozinho que usou o horário político para fazer uma campanha contra a coca-cola. Horário político é para ela e o partidozinho dela mostrar o que fazem, não para denegrir ninguém.
Não entendi como campanha aquela inserção, como não entendo ser campanha a inserção do PSDB, tampouco a do PT… É um direito dos partidos apresentar suas propostas e ações…
Essa moça acha o que ? Que Roberto Rocha tá do lado dela? Coitada … RR é quase um Sarney!