O tempo anda cada vez mais quente na Assembléia Legislativa. Já não bastassem os acalorados discursos em plenário, os deputados, agora, andam levando para as reuniões internas as desavenças não resolvidas em público.
Nesta quarta-feira (6), os parlamentares verdes Rigo Teles e Magno Bacelar quase vão às vias de fato durante encontro na sala de reuniões da Presidência da Casa.
Segundo apurou o blog, os deputados discutiam demandas de gabinete com o presidente, quando Teles irritou-se com o fato de que apenas Bacelar falava.
E disparou:
“P…, só tu que falas, Magno?!? Todo mundo aqui quer falar também”.
“Eu falo porque sou deputado”, emendou Bacelar. Que acabou ouvindo o que não queria.
“Para começar, nem deputado tu és. Tu és suplente”, finalizou Teles.
Magno Bacelar ameaçou ir para o confronto corpo-a-corpo com o colega de partido, mas a turma do “deixa disso” já estava a postos.
Calma, gente. Calma…
Dois ladrões brigando.
Dum lado, era chifre pra todo lado, e do outro, era pena que não acabava mais.
Qual deste dois (…), possui ou possuia até helicóptero para suas cobranças, acompanhados dos seus jagunços (…), que aterrorizam os outro Deputados e Prefeitos, um desses ai tem o previlégio de ser filho de um Prefeito lalau, que desafia até a Policia Federal e não vai preso!, é o fraco.
Nota do editor: comentário moderado.
Grato pela participação
Sr Gilberto Leda, fale pra seu Editor: Desde quando duas palavras; Agiota e Armados, são motivo de censura?. Porquê mutilar o texto, é público e notório que ambos dispõe de Prefeituras para esnobar,deixando a população destes Municípios jogado as moscas, que nem policia e justiça da jeito!?. Vamos ser mais coerente
Caro macabeu, o aditor mandou avisar que coerência nunca faltou por aqui… Este blog preza pela credibilidade (e credibilidade tanto do lado de quem acusa, quanto do lado de quem é acusado de algo), por isso o cuidado quando o assunto são denúncias que partem, principalmente, de alguém que não se identifica com nome e sobrenome verdadeiros.
Sr Gilberto, O anonimato, é a forma absoluta de proteger as pessoas, vc mesmo não revela suas fontes, como jornalista vc sabe muito bem, caso contrário, ninguém confiaria em você, e no que vc escreve, e afirmo vc mudaria de profissão logo, logo.
O anonimato é a forma que os justo, os honestos, usam para se defender da sanha dos poderoso, dos corruptos, dos que mandam, prendem e arrebentam, quando (eles), se sente acuado pelas garras da verdade, ou talvez quem sabe da justiça.
Se forem juntada tudo que já se disse desses deputados, na imprensa falada, escrita e televisada, mas invertigações das Policias, ninguém precisa prova mais nada, concorda comigo!?… vc não precisa dizer nada.
Os justos, os honestos, mostram a cara, sim, Macabaeu – embora eu reconheça que alguns necessitem desse expediente, mesmo não sendo injustos ou desonestos.
Sobre o anonimato das minhas fontes, eu respondo por elas, caso banque alguma informação errada, meu caro. Agora, não posso bancar uma uma acusação de alguém que não conheço e que sequer é minha fonte. Para todos os efeitos, vc é apenas Macabeu e, seu eu publicar alguma denúncia sua aqui, que venha a ser contestada, quem responderá judicialmente sou eu, não Macabeu.