PSB: José Antônio Almeida tenta confundir adversários sobre horário de reunião

José Antônio: armação?

O deputado federal Ribamar Alves (PSB) e o presidente do Diretório Estadual do partido, José Antônio Almeida betram boca, nesta quinta-feira (7), por telefone.

Tudo por conta de uma manobra do advogado.

A reunião do partido que deve definir os critérios para escolha das comissões provisórias municipais está marcada desde a semana passada paras as 15h30.

No entanto, aliados de José Antônio Almeida ligam desde a última quarta-feira (6) para integrantes da legenda ligados a Ribamar Alves e ao deputado estadual Luciano Leitoa, informando que o encontro aconteceria às 18h.

Hoje pela manhã, até a assessoria de Ribamar Alves comunicava a alguns colegas da imprensa que a reunião era às 18h.

A manobra é fazer com que filiados que vêm do interior se atrasem para o encontro e cheguem à sede do partido quando as coisas já estiverem decididas.

Quando soube da jogada, por volta do meio-dia, Alves ligou pessoalmente para José Antônio. E a conversa não foi nada amigável.

“Isso é sacanagem”, disse o deputado federal.

No fim das contas, restou que a reunião acontece mesmo às 15h30, na sede do partido, localizada na Rua do Alecrim. O primeiro-secretário nacional do PSB, Carlos Siqueira, deve chegar daqui a pouco em São Luís.