Do blog do Marco D’Eça
O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) tenta se beneficiar das conquistas do governo Lula para se autopromover como responsável por melhorias nos índices de desenvolvimento do Maranhão.
– Foram mais de 800 mil pessoas que passaram a ter uma vida melhor nesse período [2004/2009] por causa das políticas adotadas pelo meu governo e o de Jackson Lago no período – disse Tavares, em seu artigo semanal no Jornal Pequeno, referindo-se aos dados do Ipea, que revelam a retirada de 47% da população da extrema pobreza.
Quem desmascara Tavares é o secretário de Cidades, Pedro Fernandes.
– Não há uma só ação dos governos anteriores que justifique este crescimento. Isso é fruto direto das ações de transferência de renda do governo Lula, como Bolsa-Família, Luz para Todos e o ganho real experimentado pelo salário mínimo. O governo José Reinaldo não fez nada para melhorar a renda do maranhense – afirmou o secretário, que também é deputado federal.
Ainda,Zé Reinaldo? Esse adora levar o crédito pelo feito dos outros, o pobre do jackson deve tá se remexendo no caixão dizendo:esquece,Zé,esquece! Te associa ao John Cutrim e vai trabalhar pro amigo Castelo que é bolso cheio na certa!
Grato pela participação