Seleção do Mano apagada

Neymarra: apagadinho, apagadinho...

Mantenho aqui o que já comentei pessoalmente com alguns amigos: a Copa América é o ocaso da carreira de Mano Menezes como técnico da Seleção.

O cara tem talentos inquestionáveis nas mãos, mas não os consegue fazer jogar.

E como mexe mal.

Mexeu mal ao tirar Robinho para a entrada de Jadson. Mas, tudo bem, o garoto fez o gol.

Como parece ser proibido fazer gol nessa seleção, o Mano chamou o meia no intervalo e disse: “Você vai sair. Quem disse que era pra fazer gol?”

E põe o Elano em campo. (sem comentários).

No finzinho, quando tudo parecia perdido, um instante de lucidez: sai Neymarra, entra Fred. Predestinado como sempre (lembram da entrada dele em campo na Copa de 2006, contra a Austrália? Pois é…), o atacante do fluminense, de chuteiras pretas simples, fez o normal e empurrou pra dentro.

Futebol é isso. Não essas firulas idiotas do Neymar.

PS.: Na verdade, Mano Menezes paga, hoje, o preço por uma convocação equivocada. Mas trato desse assunto em outra ocasião.

2 pensou em “Seleção do Mano apagada

  1. Gilberto,
    Vc. tem razão. Alem do mais, é teimoso – só tirou Neymar, que estava péssimo, aos 40 minutos. Quase que não dá tempo para o empate. A propósito: parabens pelo novo formato do blog. Profissional é assim – melhorar e crescer sempre. O perigo é a Globo olhar a sua foto – ai vamos perder um grande blogueiro. Um abç do Milton Calado

Os comentários estão fechados.