Mantenho aqui o que já comentei pessoalmente com alguns amigos: a Copa América é o ocaso da carreira de Mano Menezes como técnico da Seleção.
O cara tem talentos inquestionáveis nas mãos, mas não os consegue fazer jogar.
E como mexe mal.
Mexeu mal ao tirar Robinho para a entrada de Jadson. Mas, tudo bem, o garoto fez o gol.
Como parece ser proibido fazer gol nessa seleção, o Mano chamou o meia no intervalo e disse: “Você vai sair. Quem disse que era pra fazer gol?”
E põe o Elano em campo. (sem comentários).
No finzinho, quando tudo parecia perdido, um instante de lucidez: sai Neymarra, entra Fred. Predestinado como sempre (lembram da entrada dele em campo na Copa de 2006, contra a Austrália? Pois é…), o atacante do fluminense, de chuteiras pretas simples, fez o normal e empurrou pra dentro.
Futebol é isso. Não essas firulas idiotas do Neymar.
PS.: Na verdade, Mano Menezes paga, hoje, o preço por uma convocação equivocada. Mas trato desse assunto em outra ocasião.
Gilberto,
Vc. tem razão. Alem do mais, é teimoso – só tirou Neymar, que estava péssimo, aos 40 minutos. Quase que não dá tempo para o empate. A propósito: parabens pelo novo formato do blog. Profissional é assim – melhorar e crescer sempre. O perigo é a Globo olhar a sua foto – ai vamos perder um grande blogueiro. Um abç do Milton Calado
Grato pela participação