IPTU: Roberto Costa repercute revelação do blog sobre ataque de Castelo a desembargadores

Roberto Costa: a favor da população

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) repercutiu, na sessão desta quinta-feira (14), a revelação do blog de que o prefeito João Castelo (PSDB) acusou os desembargadores de ter votado pela suspensão do IPTU 2011 apenas por fazer parte das “parcelas mais abastadas da população”.

Costa citou o trecho em que o blog publicou a argumentação usada na reclamação da Prefeitura ao STF.

“É isto o que pretende-se (sic!) promover no Maranhão, conforme bem colocou a desembargadora Raimunda Bezerra: as parcelas mais abastadas da população recusam-se a contribuir com o pagamento do tributo municipal, […], ou seja, pretende-se manter a cobrança em patamar defasado, caduco, fazendo-se com que a cobrança somente venha a atingir as camadas mais desvalidas da população”, diz o texto da ação protocolada no Supremo, lembrando declarações da desembargadora no julgamento da Adin no TJ.

Roberto Costa contestou os argumentos e lembrou o caso do IPTU da senhora Hilda Sá Cavalcante, moradora do Parque Vitória, que teve um aumento de quase 500% em seu IPTU.

“O prefeito tenta passar a imagem de que só os ricos foram prejudicados. Mas não foi isso que vimos por toda cidade, quando ouvimos inúmeras reclamações dos contribuintes lesados”, disse o deputado.

4 pensou em “IPTU: Roberto Costa repercute revelação do blog sobre ataque de Castelo a desembargadores

  1. Quem ler isso pode até achar estranho, mais eu acho o Roberto Costo um dos deputados mais charmosos da ALEMA, ele eh fofo, sexi. Ooowww.
    Pena que dizem que ele eh gay, é uma pena meeesmo…poderia ta pegando um monte de mulher.

  2. Tanto João Buraco, como Rosengana, não valem um cibazol querer tirar proveito de um morimbundo como João Buraco que já está encerrando sua carreira politica com essa administração desastrosa, é a mesma coisa que dizer que a doente da Rosengana faz uma boa adiministração. Fique ciente seu Roberto Gordo Costa, vc está chutando cachorro morto, condenar um e elogiar a outra, todo mundo sabe que ambos são imprestáveis e péssimo administradores, estão mais para – ratos do que pra gatos-

Os comentários estão fechados.