Liderança com prazo de validade

Manoel Ribeiro: líder até dezembro

Tem prazo de validade já definido pela governadora Roseana Sarney (PMDB) o posto de líder do governo hoje ocupado pelo deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB): dezembro de 2011.

Segundo apurou o blog, Roseana realmente não assimilou bem os gestos de rebeldia do petebista no primeiro semestre – nos episódios mais recentes, ele desentendeu-se com Fábio Gondim (Planejamento) e com o deputado Tatá Milhomem (DEM), sem contar o curioso caso da desatenção que culminou com a convocação da secretária Olga Simão para tratar da greve dos professores na Assembléia Legislativa.

Desde então, Ribeiro não é lá muito bem quisto pelos seus pares e menos ainda no Palácio dos Leões.

Para evitar crises maiores, o ex-presidente da Assembléia fica no “comando” da bancada até dezembro e, em 2012, o governo começa a articular um novo nome para a liderança.

2 pensou em “Liderança com prazo de validade

  1. Olha, vou te escrever, é perde tempo com esse pessoal, esse pessoal está tão degastados, é tanta gente inúltil neste grupo, que um a mais ou a menos, tanto faz. Mané Galinha, é um ultrapassado, estilo barroco, esta oliguarquia miserável tem que mudar este quadro desfaçado, desses inútil, estes -troços-, incluindo ai, Tatá Milhomem, Nota Dez, Arnaldo Melo tem que ser descartado.

Os comentários estão fechados.