Reviravolta em Tuntum! Vereador Orleans Moreira foge da polícia

Orleans: foragido de novo

(14h37) – Uma reviravolta aconteceu, esta semana, no caso do vereador Orleans Moreira, acusado de ser um dos mandantes dos disparos contra a casa do juiz Pedro Holanda Pascoal, corrdenador do “Pauta Zero” na região.

Livre deste o dia 19 de julho, quanto teve a prisão preventiva revogada pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão, Orlenas foi procurado na última terça-feira (2) pela Polícia Civil, que deveria cumprir uma mandado de prisão por estupro.

Um delegado acompanhava a viatura que foi até a casa do parlamentar.

Segundo o que apurou o blog, um filho e uma filha de Orleans chegaram a trocar agressões com o delegado, enquanto o pai aproveitava-se da aglomeração de curiosos no local e fugia pelos fundos da casa.

Ainda de acordo com nossos interlocutores em Tuntum, a acusação de estupro partiu de uma menor de idade, que chegou a trabalhar para o vereador em um dos seus motéis.

Orleans é agora novamente considerado foragido da Justiça.

NOTA: Post alterado às 15h55 para acréscimo de informações.

25 pensou em “Reviravolta em Tuntum! Vereador Orleans Moreira foge da polícia

  1. Reviravolta é o que vc anda fazendo com aquele blogueiro que é reporter do Jornal Oestado do MA….Já está todo mundo comentado que vcs dois andam viram demais um por cima do outro. Outra coisa: esse colar no seu pesoço, mostra que realmente está virado por cima……

  2. Eita Gilberto que vc não da uma dentro.
    Rapaz vc esta sendo pago é pelo juiz ou delegado?
    Espere e verá o final dos acontecimentos!!!

    • Como assim “não dá uma dentro”. Notícia em primeira mão… acho que isso é uma bola dentro

  3. Gilberto me parece que você está a serviço é do CAPETA,
    Você não está vendo que isso é armação política dos poderosos de Tuntum.
    Eles querem por que querem tomar o mandato de vereador dele e desestabilizar a política daki de Tuntum.
    Abra os olhos…

    • Armação, Larissa (ou antonio pereira de tuntum), são esses comentários, todos feitos pela mesma pessoa, do mesmo computador… O resto são informações passadas ao blog por gente da Secretaria de Segurança…

  4. Tudo começou logo apos o Vereador Orleans Moreira dizer abertamente que não votaria mais no Tema. Você o quanto seu parente de Tuntum o Pires sofreu de perseguição do Tema por istos, a mesma coisa esta acontecendo agora. Orleans não é nenhum santo, mas foram jogado muita coisa em pouco tempo para cima deste homem que a 40 anos vem se elegendo.

  5. na minha opiniao isso ai mim cheira peseguinção politica TEMA ex. prefeito de tuntum o vereador lhe ajudou voce a ganhar as eleiçoes desde o ano de 92 pra cá faz isso nao ele e um vereado muito atuante e ajuda o povo.

  6. Caro, Gilberto isso é só armação porque querem manchar o nome desse grande homem Sr. Orlenans ele trabalha pelo povo. A justiça será feita como foi da primeira vez, não tinha provas e a justiça foi feita.

  7. eita mais como existe pessoas invejosa,se o vereador orleans fosse tão ruim sera que teria sido eleito tantas vezes? sera?alguem sabe? em 2012 se orleans se candidata sera eleito novamente força orleans te admiro muito tenha fe em deus que vc se livrarar de tantas inveja.

Os comentários estão fechados.