Tudo pronto para o “jogo do ano”

Estaduais posam para foto oficial; alguém sabe dizer o que o Prof. Caio faz aí?

Nem Moto, nem Sampaio…

O jogo do ano terá, de um lado, os deputados estaduais e, do outro, os deputados federais.

A partida beneficente acontecerá neste sábado (6), às 16h, no Nhozinho Santos.

A expectativa é de casa lotada, já que até o meio da semana, de acordo com o deputado Jota Pinto (PR), cerca de 10 mil ingressos já haviam sido vendidos.

A renda da partida será toda revertida em prol da APAE e do Hospital Aldenora Belo, que receberam visita dos dois times logo no início da manhã de hoje.

Já estão confirmadas as participações dos “astros” Tiririca (PR-SP), Romário (PSB-RJ), Popó (PRB-BA), Protógenes Queiroz (PC do B-SP) e Deley (PSC-RJ).

Em entrevista, na última quinta-feira (4), quando foi espionar o treino do estaduais, o federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) garantiu que o time está preparado.

“Vamos jogar na casa do adversário, mas vamos pra cima. Viemos para ganhar”, declarou.

O time armado pelo técnico Jota Pinto está bem treinado, depois de três sessões apronto durante a semana.

Só não conta com uma falha dessas do “goleirão” Gilberto Léda na hora do jogo.

Homenagens

Além da ação beneficente, a partida prestará duas homenagens. Uma ao senador e ministro Edison Lobão (Minas e Energia), que dará o pontapé inicial e nome a um troféu da partida; a outra homenagem é a Luciano Moreira, deputado federal que faleceu dia 16 de junho em acidente automobilístico.

11 pensou em “Tudo pronto para o “jogo do ano”

  1. VEREADOR VIRA COMENTARISTA DE JOGO ENTRE DEPUTADOS
    No Facebook, vereador Chico Viana (PSDB), fez uma analise do jogo beneficente entre deputados da Câmara Federal e da Assembleia Legislativa do Estado, que acontece às 16h deste sábado (04), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. De acordo com os comentários de Chico Viana, vai ser difícil controlar o jogo. – É que muitos dos deputados sempre jogam ou jogaram nos dois lados. Não tem o menor amor à camisa. Sempre se alinham com o time que está ganhando, – disse Chico Viana, que ainda fez uma previsão da partida. “Vai terminar empate”, informou o tucano, lembrando também sobre a regra do jogo entre os deputados: mão na bola é falta, mas “bola” na mão o juiz dá vantagem.

    • Uma análise baixa e sem sentido, por sinal… Já comentei lá no Face. Totalmente infeliz o vereador…

  2. POR CAUSA DE JOGO BENEFICENTE, VEREADORES SE ALFINETAM NO FACEBOOK
    O vereador Osmar Filho, rebateu os comentários do colega de plenário, vereador Chico Viana (PSDB) sobre o jogo beneficente entre deputados da Câmara Federal e da Assembleia Legislativa do Estado, que acontece às 16h deste sábado (04), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Para Osmar Filho, a iniciativa é muito importante tanto para a APAE, como também para o Aldenora Belo que necessitam de ajuda. “O jogo entre deputados é um instrumento para a arrecadação de fundos. Talvez quem critique não sabe a real necessidade e importância dessa partida de futebol”, alfinetou.

    • Eis o que eu resondia a um comentário do Gilberto Leda quando afirmou que eu tinha dado uma ‘bola fora” quando critiquei esta pantomima de deputados jogando futebol para arrecadar migalhas.\

      “Bola dentro, Gilberto.Não critiquei o evento, mas os protagonistas.De resto, uma auto- promoção quase inócua.Quanto vai ser renda? Cem mil estourando? Pois é, se um deles, deputados federais, UM SÓ ,destinase, um centésimo suas emendas orçamentárias, cerca de 12 milhões/ano, para as instituições beneficiadas, já ultrapassaria a ajuda da festejada ” promoção”.Se um só estadual, também assim o fizessem, UM SÓ REPITO, bastaria um qüinquagésimo dos 6 milhões a que tem direito.Dispensaria as fanfarras e paetés dessa encenação bufa. Não sei o amigo é muito de pisar na bola, mas agora pisou.E feio.

  3. Uma PERGUNTINHA só que perguntar não ofende.Quanto vai sair do bolso deputados para ajudar a instuições que se deixaram iludir num jogo meramente promocional?Nada. E o povo pobre de grana, mas nobre de espírito, vai pagar duas vezes: o ingresso para a pantomima e as despesas de viagens dos deputados turistas, via verba de gabinete.Uma palhaçada! Partindo a idéia de quem partiu, só poderia dar nisso.Povão que, sem pão era distraído com o circo, agora paga pelos dois.

  4. As -peladas- que assisto no meu bairro, é muito melhor esse jogo circense, que muito não são palhaço e se atrevem. O que jogou melhor foi o verdadeiro palhaço Tiririca.
    “O segredo do demagogo é se fazer passar por tão estúpido quanto sua platéia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele.
    — Karl Kraus”

Os comentários estão fechados.