VIA EXPRESSA: 2º e 3º lotes recebem ordem de serviço segunda-feira

O secretário Max Barros (Infraestrutura) confirmou, em declarações à imprensa na tarde de sexta-feira (5), que assinará as ordens de serviços para o início das obras nos lotes 2 e 3 da Via Expressa na próxima segunda-feira (8).

A vencedora dos dois lotes é a empreiteira cearense Marquise.

Os dois lotes referem-se à via propriamente dita. O lote 1, sob responsabilidade da maranhense Edeconsil e cujos trabalhos já estão em andamento, abrange os dois viadutos – um no Jaracaty e outro no Ipase.

Embargo

Após embargo administrativo promovido pela Blitz Urbana da Prefeitura de São Luís, ontem, Max Barros determinou a continuidade das obras. Ele alega, por não ter caráter judicial e representar prejuízo à população, o embargo não deve ser respeitado pela SINFRA.

“O embargo não tem caráter judicial, por isso a SINFRA decidiu continuar os serviços, por entender que a paralisação implicaria, principalmente, prejuízo à população“, afirmou Max Barros, em nota oficial emitida ainda na noite de sexta-feira.

Nos bastidores, comenta-se que Castelo deve entrar na Justiça para garantir a paralisação da obra.

2 pensou em “VIA EXPRESSA: 2º e 3º lotes recebem ordem de serviço segunda-feira

  1. Muita falta de vergonha em um ser deste, que diz ser um politico e que cuidará de nossa cidade.
    Não faz nada, e nem quer deixar os outros fazer. Essa turminha desse projeto que ele inventou(Blitz urbana) é só para sua re eleição é só pro seu bolso. Benefícios para cidade nenhum.

Os comentários estão fechados.