VIA EXPRESSA: Prefeitura continua mentindo

Pouca coisa se aproveita da cantilena repetida pelos secretários da Comissão Técnica Especial da Prefeitura – “que analisa o impacto de grandes obras em São Luís”, segundo nota da Secretaria de Comunicação do Município – na coletiva de imprensa da tarde desta terça-feira (9).

Mas uma afirmação, entoada em uníssono por pelo menos três deles quando questionados pelo radialista Rodrigo Costa, da Rádio São Luís, chamou a atenção: a de que a Prefeitura não tomou conhecimento (tampouco foi convidada a participar) da audiência pública de discussão do projeto da Via Expressa, ocorrida em maio deste ano.

Mentira das grandes.

O blog teve acesso às atas da audiência. E o que se encontra lá? Pelo menos duas assinaturas de participantes que se identificam como funcionários da Prefeitura de São Luís (veja imagem abaixo; clique para ampliar).

 E mais: como os secretários podem dizer que não tomaram conhecimento da audiência se o edital de convocação para o evento foi publicado no diário preferido deles, o Jornal Pequeno?

A prova está logo abaixo.

Não dá pra entender.

10 pensou em “VIA EXPRESSA: Prefeitura continua mentindo

  1. Acredito que ao invés da oposição ficar tentando atrapalhar o trabalaho de Roseana criando factóides e empecílios para que ela não cumpra as promessas de campanha como o caso da Via Expressa, devia fazer o contrário e cobrar dela a Avenida Metropolitana e a Ponte do Quartocentenário que vai ficando no esquecido e com a complacência da oposição. Se batessem forte no que realmente ela não está cumprindo ganhariam o apoio e a simpatia da popualação e de quebra ganhava São Luís. O trabalho da oposição é cobrar e não tentar impedir que façam. O fato a oposição nem tocar no assunto Ponte Quartocentenário/AV Metropolitana que seria um prato cheio, só demonstra que a oposição está é apavorada pelo fato dela estar construindo mais uma vez obras estruturantes para nossa cidade enquanto que eles no poder nada tem pra mostrar tanto a nível estadual quanto a nível municipal.

  2. Vamos dizer que não seria muito difícil falsificar uma ata dessa. Mas vamos que vcocê esteja querendo dizer a verdade. Só na segunda dá pra ler. Que Secretaria seria Secpam? No município existe Seplan. Mas qual foi o Secretário do município que assinou? E a xerox do Jornal pequeno pode ser muito bem uma montagem porque em cima Tem um anúncio e lá em cima tem um vende-se cortado. Você pode explicar?

  3. Pois Ledinha, vc saiu pela tangente e não respondeu. Cadê a data do Jornal Pequeno? Cadê a explicação do que é SECPAM? Não fique zangado, só pedi explicações, não lhe acusei de nada. Ah, e sobre o que você falou das falsificações do IPTU, você já tem o resultado do laudo das assinaturas? Ou ainda são só conjecturas suas e de Roberto Costa? outra pergunta sobre sua carreira como goleiro? Você tocou na bola no penalty de Romário ou foia trave que defendeu o penalty? Assita o Homem que desafiou o Diabo e saberás o siginficado do meu nome!

    • Jornal Pequeno de 4 de maio (se não me engano)… mas confirmo sem dúvidas mais tarde.

      SECPAM não sei o que significa, mas minha fonte garante (e eu confio) que ali deveria ser SEPLAN – a fonte reconhece o nome e o telefone (que eu não postei, é claro) de quem assinou.

      Não estou zangado, meu caro. Trato aqui de fatos, não de emoção.

      Defendi o pênalti do Romário. Ela resvalou na minha mão direita, bateu na trave e voltou na mão esquerda. Depois saiu. Sorte? Sim. Mas competência tb. Eu estava lá pra conferir…

      Conheço o filme, mas nunca me interessei por assistir. Afora o título nada prosaico, o conteúdo é de despertar interesse?

Os comentários estão fechados.