Eliziane sobre “conversas” com Castelo: “Eu não aceitaria nenhuma parceria!”

Eliziane: "Castelo não tem lado"

Tem sido frenética nos bastidores políticos a atuação de aliados da deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB) no sentido de “queimar” a também deputada estadual Eliziane Gama (PPS).

Desde o início da semana, este blog recebeu de aliados da tucana, em pelo menos três ocasiões diferentes, a informação de que Eliziane estava mantendo conversas com a filha do prefeito sobre a possibilidade de uma composição em que a popular-socialista fosse a candidata a vice numa chapa com o atual prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).

Jogo baixo!

Tanto Gardeninha, quanto seu pai, sabem que Eliziane não arreda pé da posição defender candidatura única da oposição na capital – quer seja ela a candidata, quer seja dando apoio a um aliado oposicionista.

A intenção dos tucanos, na verdade, é criar um factóide e tentar minar a imagem de Eliziane Gama.

Em conversa com o titular do blog, na tarde da última quinta-feira (18), ela própria desmentiu a história. E voltou a disparar contra o prefeito.

“Eu não aceitaria nenhuma parceria com Castelo! Defendo uma única candidatura pela oposição! Castelo não tem lado, o lado dele é ele mesmo!”, disse, por mensagem, assim mesmo, cheia de exclamações.

Dá pra dizer mais alguma coisa?

2 pensou em “Eliziane sobre “conversas” com Castelo: “Eu não aceitaria nenhuma parceria!”

Os comentários estão fechados.