O ex-deputado e ex-secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado Aderson Lago oficializou, na última segunda-feira (5), a sua saída do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).
Ele entregou ofício comunicando o desligamento à tarde, na sede do Diretório Municipal, no Renascença. O destino mais provável para Aderson – que, na verdade, tentou por meses forçar a expulsão da legenda – é o PDT.
A saída de Lago reforça uma verdadeira debandada do ninho tucano. Além dele, já deixaram a legenda o ex-deputado federal Roberto Rocha, agora no PSB; e o ex-ministro do STJ Edison Vidigal, agora no PDT.
O presidente da Comissão Provisória Estadual do PSDB, Carlos Brandão, já foi contactado pelo blog, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Este cidadão deveria era ficar quieto, já passou a sua fase, já foi muito combativo da oliguarquia Sarney, agora é só passado, comeu muito mel, meteu a mão na -combuca- demais, como Chefe da Casa Cívil, teve uma atuação pífia e desprezível, quando chegar no “purgatória”, a sua missão será empurar os condenado no abismo!!!.
Grato pela participação