PPS e PTC distantes de Castelo?

Na política, muitas vezes, o “não-dito” e as ausências falam muito mais do que a presenças e as declarações exteriorizadas.

Na última sexta-feira (16), durante a convenção do PSDB em São Luís, duas ausências que devem dar o que falar na próxima semana: nem o deputado estadual Edivaldo Holanda, nem o suplente de deputado estadual Othelino Neto, participaram do evento.

Nada demais, não fosse o fato de que o primeiro é do PTC e só está na AL justamente porque, também suplente, contou com a saída da deputada estadual Graça Paz (PDT) para a administração João Castelo (PSDB).

Já Othelino Neto é do PPS. Tem uma sinecura na Prefeitura e é um dos que, ao menos publicamente, defendem a aliança do partido com os tucanos.

Mas os dois partidos – PTC e PPS – têm pré-candidatos próprios. E essas ausências podem ser o prenúncio do que está por vir.

Mas isso, nem Edivaldo Holanda, nem Othelino Neto vão dizer para Castelo.

3 pensou em “PPS e PTC distantes de Castelo?

  1. Gilberto,
    O PTC, como partido democratico, atendeu o convite do PSDB e esteve presente a sua convenção, através de um dos seus mais destacados membros, o Suplente de Vereador Pavãozinho. Um abç do Milton Calado

Os comentários estão fechados.