Beija-Flor: dinheiro começa a aparecer

Depois de negar veementemente que a Beija-Flor de Nilópolis receberia recursos para homenagear São Luís no Carnaval do Rio de Janeiro em 2012, o Governo do Estado foi desmentido pelo próprio Diário Oficial.

A edição do dia 27 deste mês, no suplemtento “Terceiros”, traz o repasse de R$ 1,5 milhão à G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis.

Objeto: “concessão de patrocínio para participação no evento desfile carnavalesco de 2012, no Sambódromo da cidade do Rio de Janeiro” (veja cópia do Diário Oficial acima).

Precisa dizer mais alguma coisa?

__________________________________Leia mais

Blog do Marco D’eça // Beija-Flor custará R$ 1,5 milhão aos cofres maranhenses

8 pensou em “Beija-Flor: dinheiro começa a aparecer

  1. lindo! e enquanto isso aqui no maranhão!!!!!!!!!!! tudo é maravilha! não precisamos deste dinheiro!!!!!!!!!!! temos escolas e o ipem funciona que é uma maravilha!!!!!

  2. Isso é vergonhoso, enquanto o governo do estado patorcina a miliionária Beija-flôr com um milhão e meio de reais dá “esmola” para o carnaval do Maranhão que cada ano que pasa vai acabando, essa família Sarrney é um câncer pro nosso estado isso é uma vergonha.

  3. Dinheiro jogado no lixo, puro desperdícios. esbanjando dinheiro público, de pouco adianta fazer este tipo comemoração longe do Estado, São Luis, pode aniversariar 400, 500, isto pouco vai contribuir para o engrandecimento da capital. Governo sem escrúpulo, insensível, dinheiro que poderia ser empregado em melhoria da educação e saude.

  4. Verdade que o maranhão não está ás mil maravilhas. Mas este investimento, deixando toda paixão politica de lado, volta muitas vezes maior para o nosso estado.A exposição que o MA vai ter em rede Nacional, isso sem se falar na rede Mundial, tanto em TV,rádio,net…, nunca poderia ser alcançada participando de fóruns ou coisa do tipo. Creio que é correta a idéia do Governo do Estado. Agora é melhorar a Infra para que o retorno do investimento (turismo) volte todo ano e faça propaganda do estado, como um todo e não só de Barreirinhas e Região dos Lençóis, por onde for.

  5. EI GILBERTO!!!!!!!!!!!!!! VOCE AGORA E CONTRA O GOVERNO? TI ADMIRO MUITO, POREM ESTOU SURPRESA. TRATA-SE DE HOMENAGEM A NOSSA TERRA EM UMA DATA IMPORTANTE. EM GOVERNOS PASSADOS TAMBEM TIVEMOS , FILMES , NOVELAS , SEREADOS E ETC. E NINGUEM COMENTAVA. NADA FOI SEM GASTOS, E QUE GASTOS!!!!!!! ´´E LAMENTAVEL, NINGUEM SABE COMO AGRADAR.

    • Vc não entendeu nada… sou TOTALMENTE A FAVOR do investimento… o que critico é a mentira… o governo mentiu ao informar que não pagaria nada… e essa mentira começa a aparecer

Os comentários estão fechados.