Edilázio Júnior insinua que colegas fazem “negociata” com emendas

O deputado Edilázio Júnior (PV) anunciou, nesta sexta-feira (14), por meio de sua página no Facebook, que encaminhou ofício ao secretário de Estado de Articulação Política, Hildo Rocha, informando locais, áreas e valores de aplicação das suas emendas parlamentares.

Mas no comentário que faz na rede social, ele acaba reabrindo o debate sobre a venda de emendas parlamentares a agiotas – o caso quase chegou a ser investigado na Assembléia Legislativa, no início do ano, depois que o deputado Raimundo Cutrim (DEM) decidiu abrir apuração das denúncias veiculadas na imprensa local, mas foi voto vencido.

Diz Edilázio que não vê “problema em divulgar tal dado” porque não faz “negociatas com emendas”.

Veja a declaração completa.

“Enviei ofício ao secretário Hildo Rocha detalhando os locais e as áreas que minhas emendas serão destinadas. Como disse, não vejo problema em divulgar tal dado [destinação de emendas] porque não faço negociatas com emendas”, declarou.

Pela lógica, se o deputado que apresenta os dados não faz negociatas, quem não apresenta, faz.

Certo?

Seria bom explicar melhor isso tudo…

7 pensou em “Edilázio Júnior insinua que colegas fazem “negociata” com emendas

  1. Cabôco, provavelmente tú destes um mergulho no rio Urubamba quando de tua estada em Machu Pikchu.
    Essa materia é do Pirú, quer dizer que o beócio do Edilázio NÃO faz negociatas?, Só se não o faz DEPOIS de eleito, pois todos, até mesmo os aborigenes do vale do Rio Urubamba sabem como esse biltre se elegeu.
    Se bem que, quem fazia as negociatas ANTES das eleições não era ele mesmo.
    É aquela velha estória, as vezes o soneto é pior que as “emendas”

    • Veja bem: não sou eu quem diz q ele não faz negociata. É ele quem diz no seu comentário no Face. Não estou discutindo isso. A questão que quero levantar é: os outros deputados fazem negociata?

  2. Grandes novidades, ainda vão inventar as emendas, já estão vendendo, não… não é possivel, tantos Deputado de conduta ilibadas, não é verdade, alguma coisa está acontecendo de errado, no reino da Dinamarca!!!

Os comentários estão fechados.