Assembléia arquiva processo contra Hemetério Weba

Uma resolução da Mesa Diretora, do dia 10 de outubro de 2011, mas publicada no Diário da Assembléia Legislativa desta segunda-feira (17), determinou o arquivamento do processo nº 5192/2011, que tratava da declaração de perda do mandato do deputado Hemetério Weba (PV).

No documento, os integrantes da Mesa argumentam que o arquivamento baseou-se em decisão da desembargadora Raimunda Bezerra, que, um dia antes da assinatura do documento, no plantão do Tribunal de Justiça, suspendeu em caráter liminar decisão da Justiça de Santa Luzia do Paruá, declarada transitada em julgado, cassando os direitos políticos do deputado.

Em sua página no Facebook, Weba agradeceu o apoio de amigos, mas fez uma ressalva.

“Agradeço, (sic!) primeiramente a Deus, à justiça e a vocês pelo apoio e confiança. Nossa luta continua! Fiquem com Deus!”, disse.

A luta continua mesmo, deputado. No TJ ainda…

11 pensou em “Assembléia arquiva processo contra Hemetério Weba

    • Ainda há uma dúvida: foi arquivamento ou foi exclusão? Se foi arquivamento, caso a desembargadora entenda que o deputado deve ser mesmo cassado, os prazos voltam a contar como se nunca houvessem sido interrompidos.

  1. Essa desembargadora é a vergonha da Justiça Brasileira! o que o dinheiro não faz em meu povo!!! Hemeterio já foi preso por envolvimento no crime organizado, trafico de drogas e formação de quadrilha e ainda é conhecido como o Sadam Hussem da BR e essa senhora ainda tem coragem de vender uma liminar pra manter um mala desses no cargo de Deputado, um legitimo representante do povo com todo esse curriculo. E ainda passando por cima da decisão do juiz de santa Luzia, desmoralizando assim o mesmo! me compre um bode Doutora!!!

  2. olha na minha região é evidente que o hemeterio é o melhor politico e melhor administrador, ja seus adversarios são todos esmagados e estrassalhados pelo voto do povo que não é besta, o juíz de santa Luzia é um banana deixa todo mundo comprar voto e fazer o que quer na região mais não gosta do hemeterio porque o hemeterio é honesto e não paga propina pra ele que é o caso do prefeito merda e meu amigo Delmar Sobrinho akele que é conhecido como o prefeito que não faz nada e ainda é baitola….onde ja se viu um homem que é publico andar com o carro cheio de pivete e maconheiro….

    • Não tenho dúvidas de que a disputa política é intensa na região. mas tb não tenho dúvidas quanto aos fatos: a defesa de Hemetério Weba não pagou o preparo da ação. Isso é fato!

Os comentários estão fechados.