Prefeito de Altamira é uma das vítimas de acidente na Holandeses

O prefeito de Altamira do Maranhão, Arnaldo Gomes (PT), é uma das quatro vítimas do acidente entre um Corsa Classic e um Kia Magentis no início da noite do último domingo (16), na Avenida dos Holandeses, próximo à sede da Cassi.

O prefeito voltava de Altamira no Corsa, após um congresso do Partido dos Trabalhadores na cidade. Ele estava no banco traseiro, onde o impacto foi ainda maior.

No momento, Arnaldo Gomes está internado em um apartamento no UDI Hospital. O estado não é considerado grave e ele não corre risco de morte.

5 pensou em “Prefeito de Altamira é uma das vítimas de acidente na Holandeses

  1. fORÇA AO MEU AMIGO E CONTEMPORÂNEO DE UFMA, ARNALDO. LOGO LOGO ESTARÁ EM NOSSO MEIO E CONDUZINDO O POVO DE ALTAMIRA.

  2. Gostaria de deixar minhas condolências a família de meu amigo Ted que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Sentirei muitas saudades do nosso tempo de bola.
    Vai em paz amigo!!!!

  3. Até quando essas pessoas sem noção, que bebe e sai que nem loucos, se achando “donos do mundo” , causando acidentes e tirando a vida de pessoas decentes??? Perdemos o Ted e por pouco outras pessoas como o nosso querido Arnaldo… espero que a justiça seja feito e que o causador desse acidente pague pelo o que fez!!!

Os comentários estão fechados.