Ex-prefeito responde a 148 processos no Maranhão

O ex-prefeito de Barreirinhas, Miltinho Dias (PT), é um dos recordistas ações na Jutsiça.

O petista – que foi cassado no início de 2010 por doar dinheiro, terreno e material de construção a eleitores na eleições de 2008 – responde a nada menos que 148 processos cíveis e penais somente na Justiça Estadual.

O levantamento (baixe a lista completa aqui) foi repassado com exclusividade ao blog.

Entre as principais denúncias, estão casos de improbidade administrativa, desvios de recursos públicos e nepotismo. O principal “adversário” de Miltinho nessas ações é o Ministério Público do Estado.

Desse jeito, vai ser difícil conseguir limpar a ficha para ser candidato novamente em 2012.

5 pensou em “Ex-prefeito responde a 148 processos no Maranhão

  1. Mais uma vez, muito relevantes os teus posts, num Estado onde a Justiça é inertes, existe centenas de elementos incluido nesta rede de impunidade. Se fosse num Estado sério, não seria tão supreendente, se não fosse a falta de punição.

  2. muito interesante essa repontagem voces estam de parabens so assim sabemos quem sao as pessoas que dizem quererem o bem para a populaçao.so espero que a justiça seja feita……

  3. Infelizmente a corrupção é a maior desgraça deste país alimentada pela impunidade. Barreirinhas ficou o caos com esse prefeito. Ainda bem que ele não poderá se candidatar…

  4. Tomara que esse pilantra que nunca fez nada por Barreirinhas, só por ele mesmo, nunca mais exerça cargo público nenhum! é uma vergonha!

Os comentários estão fechados.