A ex-candidata a vice-governadora de Flávio Dino (PC do B) em 2010, Miosótis Lúcio (PPS), tentou se defender, em comentário enviado ao blog na última quinta-feira (20), das acusações de que ela tem feito jogo duplo no xadrez da sucessão municipal.
No post “Assim é fácil ser popular-socialista”, este blog revelou que Miosótis, apesar de tecer loas ao “amigo querido” Flávio Dino no Facebook, nem toca na candidatura dele a prefeito de São Luís.
“Permanece viva a esperança e determinação em levá-lo ao governo do estado. 2014 está bem aí!!!!”, diz ela em sua página na rede social.
No comentário ao blog, a “popular-socialista” alega que não citou Flávio Dino como candidato porque o PPS lançará a pré-candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS) em evento neste sábado (22).
“O Partido Popular Socialista de São Luis lançará neste sábado, dia 22 de outubro, durante o Congresso Municipal, a candidatura da deputada Eliziane Gama ao Palácio de La Ravardière, portanto, é natural que eu [Miosótis], companheira de Chapa de Flávio durante as eleições de 2010, apóie a candidatura própria do PPS no pleito de 2012, e permaneça apoiando Flávio para governador, em 2014”, disse.
Até aí, tudo bem. Só faltou explicar como é que ela apóia a candidatura do PPS e permanece numa sinecura oferecida pelo prefeito João Castelo (PSDB).
_________________________Leia mais
parabens leda pela matéria, castelo tá mau!!!
Obg.