Na esteira da investigação que 24 promotores de Justiça abriram para apurar as responsabilidades da Secretaria de Estado da Segurança Pública no caso da deterioração do IML/ICRIM, o Ministério Público do Trabalho (MPT) pode aumentar a dor de cabeça do secretário Aluísio Mendes.
Fonte do blog no MPT garantiu, na tarde desta sexta-feira (21), que é forte a tendência de que a Procuradoria do Trabalho dê entrada, logo na semana que vem, em um pedido de interdição dos dois órgãos.
O motivo seriam as condições insalubres de trabalho no local. “Ela estuda entrar com essa ação, logo”, declarou nosso interlocutor.
Relatório fotográfico elaborado pelo Ministério Público a que o blog teve acesso com exclusividade hoje pela manhã – uma das imagens está publicada no post abaixo – aponta que a situação no IML/ICRIM é de descaso.
No blog da Associação de Polícia Técnico-Científica do Maranhão (APOTEC) é possível acessar algumas dessas imagens.
Ou se trata de um tremendo inresponsável este secretário, ou ele é induzido pela sua chefe a peitar esta parte da justiça. Todo munda sabe das atitudes mórbida desta Governadora, é um tipo de provocação, instigado por ela para desmoralizar o MP.
O que vc acha, afinal?