MPT pode interditar IML/ICRIM por insalubridade

Geladeira com defeito no IML

Na esteira da investigação que 24 promotores de Justiça abriram para apurar as responsabilidades da Secretaria de Estado da Segurança Pública no caso da deterioração do IML/ICRIM, o Ministério Público do Trabalho (MPT) pode aumentar a dor de cabeça do secretário Aluísio Mendes.

Fonte do blog no MPT garantiu, na tarde desta sexta-feira (21), que é forte a tendência de que a Procuradoria do Trabalho dê entrada, logo na semana que vem, em um pedido de interdição dos dois órgãos.

O motivo seriam as condições insalubres de trabalho no local. “Ela estuda entrar com essa ação, logo”, declarou nosso interlocutor.

Relatório fotográfico elaborado pelo Ministério Público a que o blog teve acesso com exclusividade hoje pela manhã – uma das imagens está publicada no post abaixo – aponta que a situação no IML/ICRIM é de descaso.

No blog da Associação de Polícia Técnico-Científica do Maranhão (APOTEC) é possível acessar algumas dessas imagens.

3 pensou em “MPT pode interditar IML/ICRIM por insalubridade

  1. Ou se trata de um tremendo inresponsável este secretário, ou ele é induzido pela sua chefe a peitar esta parte da justiça. Todo munda sabe das atitudes mórbida desta Governadora, é um tipo de provocação, instigado por ela para desmoralizar o MP.

Os comentários estão fechados.