Cerimonialista da Prefeitura insinua que tira a roupa se Vasco for campeão

A cerimonialista Suzana Brito, da Prefeitura de São Luís, insinuou, no último domingo, em sua página no Twitter, que tira a roupa caso o Vasco seja campeão Brasileiro de 2011.

Brito, que é Flamenguista, começou a provocar os torcedores adversários por volta das 16h50, quando o jogo entre Bahia e Vasco – os cariocas venceram por 2 x 0 – estava perto do fim.

“Eu disse ontem que, qdo a TL [Time Line] estivesse infestada de vascaínos, iria lançar um desafio com prêmio surpresa. Eis a hora”, anunicou.

Três minutos depois, revelou: “Confio tanto em Deus que se o Vasco for campeão esse ano eu vou sortear um presente inédito entre os torcedores da coisa”.

Os seguidores da cerimonialista entraram em polvorosa querendo saber o que seria o tal “presente inédito”.

Suzana Brito – que tem uma montagem de uma foto dela na capa de uma Playboy como avatar – não titubeou, e insinuou que tirará a roupa.

“Pode dar RT seus vice. Prometo. E cumpro. Isso mesmo aí que vcs tão pensando. Se é que  vcs pensam”, completou.

Nota: para que não conhece o Twitter, a ordem cronológica das mensagens é seguida de baixo para cima.

17 pensou em “Cerimonialista da Prefeitura insinua que tira a roupa se Vasco for campeão

  1. Sempre admirei vc como jornalista mas isso tá me parecendo apelação. Não tinha nada melhor ou mais importante pra vc noticiar???

  2. ê cara eu não vou achar nada mal porque ela até que dá um caldo. Mas meu irmão eu achei que tinha errado de blog quando vi a notícia porque isso é o tipo de notícia que o careca gosta.

  3. Tenho algumas observações a fazer sobre esta matéria:
    1- Quem é Suzana Brito? Alguém famoso para que qualquer besteira que ela fale mereça tanto destaque?
    2 – Quem quer saber o q ela vai fazer quando o Vasco ganhar o Brasileiro? Por mim ela pode se rasgar que não fará a menor diferença…
    3 – Vc não deveria dar tanto ibope pra […], afinal de contas o seu blog é de política.

  4. Parafraseando Cecília Meireles… “Tanto que fazer! livros que não se lêem, cartas que não se escrevem, línguas que não se aprendem,[…] ” E este rapaz de camisa bem passada e gravata de gosto questionável, perseguindo tweets e inventando notícias. Realmente, os caracteres não foram feitos para todos. Tantos assuntos a serem tratados e este garoto prefere gastar todo o seu tempo insinuando sei lá o quê. Na infância, dentro da escola, no momento mais humilde e puro de um indivíduo, aprendemos as primeiras lições de interpretação de texto. Acho que o garotão aí andou faltando umas aulinhas. Nem o tempo foi capaz de ensiná-lo. Então, paciência. Resta-nos sorrir da incapacidade produtiva de meninos assim.

  5. mandou mal em Léda! Tudo bem que é esportes, política e variedades mas essa tua variedade aí é de quinta categoria. Se fosse ao menos a juju do panico… Tu tá a perigo…

Os comentários estão fechados.