Desde as primeiras horas desta terça-feira (1º), o titular do blog recebe ligações das mais variadas fontes dando conta de que Othelino Neto (PPS) pode deixar a administração João Castelo (PSDB).
Segundo esses interlocutores, o popular socialista já teria, inclusive, comunicado o prefeito de que não permaneceria mais na inexpressiva Secretaria de Assuntos Metropolitanos.
Ao que tudo indica, um boato. Provavelmente criado por gente interessada na ruptura definitiva do PPS com o PSDB.
De verdade em toda a história, só o fato de que o popular socialista anda descontente com a sinecura que lhe coube na Prefeitura.
Ex-secretário de Governo, Othelino foi nomeado para o posto que ora ocupa no início do ano – logo depois da malograda disputa das eleições de 2010, quando tentou mais uma vez ser deputado estadual – e já vinha demonstrando insatisfação com a falta de prestígio desde julho (reveja aqui).
Foi nessa época que ele deu a entender que poderia deixar a administração tucana. Reclamava, principalmente, da falta de estrutura para trabalhar.
Mas um fato chama a atenção no meio da “boataria”: Othelino não atende o telefone há um bom tempo.
parabéns pela maneira como trata boatos tratando como boato… mas otelino tem vinculos com castelo que antecedem ao pps pois foi um dos financiadores da campanha castelista em 2008 sua vinda para pps foi a tentativa de assumir o partido algo que não aconteceu, ele continua sem força partidária diante dos seus antigos membros mais ainda diante deputada eliziane que vem superando ele nas disputas internas e externas …
Gratos pela participação