Marreca elogia “desprendimento” de Roseana

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), prefeito Junior Marreca, elogiou, nesta quarta-feira (2), o que chamou de “postura de desprendimento” da governadora Roseana Sarney (PMDB), ao passar o comando do estado ao vice-governador, Washington Oliveira (PT), e ainda articular a transmissão do cargo de modo a agraciar os presidentes da Assembléia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), e do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon.

“A governadora Roseana Sarney mostrou uma postura de verdadeiro desprendimento ao entender que, mais do que uma honraria, as deferências que fez ao articular as transmissões do cargo são formas de manter o estado funcionando mesmo sem a sua presença”, pontuou.

Roseana Sarney deixou o Maranhão na última quinta-feira, dia 27 de novembro, licenciada por dez dias para tratamento de saúde no Rio de Janeiro. Antes da viagem, ela transmitiu o cargo ao vice-governador, que, como já tinha compromissos pessoais agendados no Ceará, passou o comando do Executivo ao deputado Arnaldo Melo na última segunda-feira (31).

O parlamentar, por sua vez, retransmitiu a responsabilidade nesta quarta ao presidente do TJ, que fica no posto até a próxima segunda-feira. Antes de deixar o cargo, Gedeon cumprirá agenda governamental deixada por Roseana Sarney e prestigiará também a agenda de compromissos do TJ.

Já nesta quinta-feira (3), ao lado da desembargadora Cleonice Freire, ele entregará, em Caxias – terceira mais antiga comarca do estado e sua cidade natal-, o novo Fórum Municipal.

2 pensou em “Marreca elogia “desprendimento” de Roseana

  1. Olha vou te falar, -desprendimento-, eita palavra substantivo masculino, mau empregada, se foi a pura intensão do Pato Mareca elogiar, ele foi infeliz, logo pra quem!!!
    Babá para quem não tem vergonha, é mamão com mel, sim! para continua o circo mambembe, Macaxeira assume novamente, ou seja toma posse -denovo- neste sábado, segundo Lobato. E para continuar, Senhoras e Senhores o círculo de -desprendimento-, o Presidente do Tribunal, tira uma licença, e Rosengana assume a Presidência do TJ, depois passa para Arnaldo Mello, e aquele rodízio de churrascaria fica até o final do ano, depois a de Arnaldo Mello tirar licença e entregar a Presidência da AL para Rosengana e assim sucessivamente… para Gedon… e o circo continua, arre égua, vai encher o saco… até…

Os comentários estão fechados.