“A dor que sinto não tem tamanho”, diz marido de atropelada na Litorânea

Corolla colheu as vítimas no canteiro central da avenida

O marido de Solange Maria Cruz Coelho, atropelada e morta no último sábado na Litorânea, disse, nesta segunda-feira (7), que espera justiça no caso. No acidente, faleceu também o seu sobrinho, Ubiraci Silva Nascimento Filho, de apenas 13 anos.

Osvaldo Coelho de Souza Filho estava com as duas vítimas no momento do acidente. Por sorte, foi atingido apenas de raspão pelo Corolla, dirigido por  Rodrigo Araújo Lima, 22, e teve apenas ferimentos leves.

“A dor que eu estou sentindo não tem tamanho. Foram 27 anos de um relacionamento que se foi em um segundo. Agora, serei pai e mãe dos meus filhos, ou pelo menos tentarei. mas espero que a polícia, a Justiça e a sociedade fiquem do lado de quem está certo e mandem esse rapaz para onde ele deve ficar”, declarou, em entrevista à Rádio Mirante AM.

Foto

Também na manhã de hoje começou a circular pela internet uma foto que teria sido retirada da página de Rodrigo Araújo no Facebook. nas redes sociais, o jovem tem sido tratado como “monstro”. A maioria dos internautas pede justiça no caso.

15 pensou em ““A dor que sinto não tem tamanho”, diz marido de atropelada na Litorânea

  1. Te pergunt ocomo kd a ação as blitz? da policia uma policia dessas que tem aqui e o cara faz o que quer filhinhos de papai andam Tubado

    Não vai adiantar nada gilberto nessee estado aqui onde a impunidade gera com esse governo que a gente tem ai nao se pode espera nada

    • Problema do Brasil: toda ação de repressão a qualquer crime só funciona no início. Depois cai no esquecimento

  2. É muito triste ouvir e lê notícias totalmente destorcidas sobre um caso como este que envolve tanta dor.
    Acredito que temos que filtrar tudo que ouvimos e lemos, pois existe muito sensacionalismo de pessoas sem ética que só querem vender jornal. O que aconteceu realmente foi uma fatalidade. Essa familia que perdeu 02 entes com certeza neste momento é quem mais esta sofrendo.
    No entanto o que falam sobre este jovem é totalmente revoltante. Um amigo me contou que presenciou esta fatalidade e afirmou que em nenhum momento este jovem tentou fugir do local e que também não estava bêbado. Ele estava sim muito nervoso, o que é normal devido tanta desgraça.
    Não estou aqui querendo absorver nem culpar ninguém, só acho que não devemos julgar fatos sem provas. Oro pela família dessas pessoas que faleceram, porém também oro por esta outra família que esta vendo a imagem de um jovem ser denigrida por uma mídia sensacionalista e cruel.
    Espero sim que ele seja julgado e que realmente pague sua sentença, pois estando bêbado ou não foram-se vidas. Porém não façamos desse trágico acidente mais uma matéria de circulação sem ética.
    Fatalidades acontece com qualquer um, hoje foi com essas famílias, amanhã poderá ser com a sua. Pense bem nisso antes de julgar alguém!

    • Muito boas as suas ponderações. De qualquer forma, ele deve ser punido, pois cometeu um crime. Uma punição em casos como esses, mais do que lição ao atropelador, tem efeito didático para a sociedade.

      • Já Gilberto! A culpa é da desgraçada mídia. Era a mídia que estava dirigindo o carro criminoso. O assassino de duas pessoas estava ali por acaso, quando o carro dele, dirigido pela mídia irresponsável atropelou e matou duas pessoas. Cadeia para a mídia e para os idiotas que pensam que todos são idiotas e vêm aqui vomitar idiotices cheias de erros crassos de português. Ora, mocinha, vá se catar. Se ele era seu parente se prepare para levar cafezinho e cigarros para ele em Pedrinhas.

  3. Crime sem perdão, não tem desculpas, tem que ser punido e pagar pelo que cometeu, seja em estado lúcido ou débil, tem que pagar pelo crime que praticou.

  4. Renata, Eu não conheço o Rodrigo e não o vi no momento do acidente, pois não tive coragem de ver os corpos no chão, mas presenciei como este irresponsável dirigia, ele estava em alta velocidade e por sorte não matou mais inocentes, poderia ser vc, eu ou qualquer pessoa que estivesse naquele momento naquele local, portanto bebado ou não ele tem que ser julgado e punido por esta violência.

  5. Fatalidade é quando você faz tudo certo e mesmo assim não consegue evitar uma tragédia; é o caso de uma criança que solta a mão do pai e sai correndo numa avenida movimentada e é atropelada. Isso é uma fatalidade. O que aconteceu aqui foi uma irresponsabilidade sem medida pois o motorista que anda em alta velocidade numa avenida cuja velocidade máxima permitida é 60km/h, é um aprendiz de assassino. Mais cedo ou mais tarde alguma vítima vai aparecer…

  6. Renata, vc quer mais provas??? este rapaz é mais um playboy assassino e merece cadeia perpetua se aqui tivesse, se fosse meu filho mataria ele com minhas próprias mãos, pois carro foi feito para ser um meio de transporte e não uma arma, e dirigindo desse jeito numa avenida movimentada vc acha que ele é um pobre coitado, me poupe, pois quem dirige em alta velocidade é piloto de formula 1 e esse cara tá mas pra assassino…..

    • voce so errou na hora que disse que se fosse seu filho, mataria com suas proprias mãos, sei que vc não faria isso, não queira estar no lugar de mãe de um joven inrresponsável desse,deve estar sofrendo muito, os pais nem sempre tem culpa pelos danos dos filhos.os pais mesmo dando um carro para o filho passear ou trabalhar, não são responsáveis pelas trajedias, a não ser que seja menor, não é o caso.

  7. infelizmente foi uma tragedia que poderia acontecer com qualquer um , mas isso nao quer dizer que ele deva ser absolvido, julgado sim , mas sem a pressao da midia ….. Força primo vamo sair dessa !!!

Os comentários estão fechados.