11h49 – O deputado federal Weverton Rocha (PDT) informou ao blog, há pouco, que já deu entrada em um processo judicial contra a revista Veja. A publicação acusou o pedetista, em matéria na edição que foi ao ar no último sábado (5), de receber propina para resolver problemas do ‘Instituto Êpa”.
Em nota, ainda no sábado, Rocha negou tudo e disse que a revista foi “inconsequente” porque não ouviu sequer um diretor do tal instituto.
Ao blog, o deputado explicou por que resolveu processar a Veja.
“Eu sou a favor da liberdade de imprensa, e sei que o jornalista tem o direito de resguardar suas fontes. Mas num caso de tão grande repercussão como esse, a revista terá que provar que ouviu os diretores do Instituto Êpa citados na matéria”, explicou.
A ação foi protocolada nas primeiras horas da manhã de hoje.
Rapá ele ta parecendo o Tiririca! Tem muito peito este caba, depois de tudo que ele fez aqui no MA, ou melhor, que ele deixou de fazer, ainda ter coragem de processar algém. Ele deveria ter era medo do nome PROCESSO. É muita cara-de-pau mesmo, ô Maranhão de muro baixo.
Veja esta morrendo de medo, vai ja fechar. Te manca demolidor do Costa Rodrigues. Pilantra…..
Caro Léda,
Como diz o o canto Roberto Carlos, ‘VELHOS TEMPOS BELOS DIAS” esse piltantra para piada do “ZORRO TOTAL”
Um abraço,
Edificios construídos em alicerces de madeira, tendem a pender com o tempo até caírem… No caso do Costa Rodrigues, não foi difícil transformar a história de várias gerações que jogaram em campeonatos e competições estudantis, em escada, em alicerce… O difícil agora será manter o edifício em pé, já que ele cresceu e representa uma estrutura mais pujante e revelada como nunca projetada.