Já está disponível na internet um vídeo com a reportagem que o programa Bandeira 2, de Silvan Alves, produziu minutos após o acidente que culminou com as mortes de Solange Maria Cruz Coelho e Ubiraci Silva Nascimento Filho, de apenas 13 anos, atropelados na Avenida Litorânea, na noite do último sábado (5).
O vídeo é impactante e mostra os momentos de agonia de Solange, ainda com vida, aguardando por socorro estendida no asfalto. O marido dela, Osvaldo Coelho de Souza Filho, ainda conta às pessoas que estavam no local como se deu a tragédia.
A postagem foi feita no YouTube e já passa das mil visualizações. No Facebook, o assunto tomou conta das redes sociais.
A principal crítica dos internautas refere-se ao fato de que o motorista, o jovem Rodrigo Araújo Lima, 22, pagou R$ 6 mil de fiança e já está em casa desde o domingo pela manhã
Depoimentos
Começam a ser tomados, nesta quarta-feira (9), às 10h30, na REFFSA, os depoimentos de outro caso de acidente de trânsito com vítima causado por imprudência e, muito provavelmente, embriaguez.
O professor aposentado Rubens Ferro, que bateu na traseira de um Corsa Classic parado no sinal vermelho, há pouco mais de duas semanas, na Avenida dos Holandeses, será o primeiro a ser ouvido.
Testemunhas dizem que ele estava bêbado quando provocou o acidente, no qual morreu Ted Silva, militante do Partido dos Trabalhadores de Altamira do Maranhão. O prefeito de Altamira, Arnaldo Gomes, estava no carro batido, e também precisou de cuidados médicos. Ele chegou a ficar uma semana internado.
Familiares e amigos da vítima devem se mobilizar para acompanhar o desenrolar dos acontecimentos.
_______________________Leia mais
O vídeo foi removido.
Poisé… depois da repercussão, a família entrou em contato com o Silvan Alves, que acabou removendo a publicação
Que ki foi, rapaz amarelou! o vídeo é no teu blog, porquê retirou?, ou foi pressão da familia do playboyzinho?, para não incriminar-lo mais ainda, mais do quê já estar…
Alguém vai sair ganhando alguma coisa porisso!!!
Não… o vídeo – como explicado no texto – é de Silva “Bandeira 2” Alves. Estava no YouTube. oi ele quem retirou, segundo me informaram, por pressão da família, dada a velocidade com que as imagens se espalharam depois de divulgadas aqui.
vc pode colocar de novo o video
Não tenho. O vídeo original era de uma reportagem do Bandeira 2, do Silvan Alves. Foi ele quem retirou do youtube.