Atropelador da Litorânea e professor universitário prestam depoimentos

Professor entra no carro, sob protestos de familiares da vítima

O professor aposentado da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Rubens Ferro, que matou o militante do PT Ted Silva, após bater na traseira do carro em que ele se encontrava, há duas semanas, na Avenida dos Holandeses, prestou depoimeto à Polícia Civil, nesta quarta-feira (9).

Familiares e amigos da vítima, contudo, estranharam o que consideraram manobra da defesa do acusado. Inicialmnete, a tomada de depoimento estava marcada para as 10h30.

“Mas, às 9h30, quando chegamos à REFFSA para acompanhar o interrogatórios, fomos surpreendidos com a informação de que eles já haviam começado”, contou o prefeito Arnaldo Gomes (PT), que também estava no carro atingido pelo professor aposentado.

Ele sofreu alguma fraturas graves e acabou passando aproximadamente uma semana hospitalizado.

Após os depoimentos, na saída da delegacia, houve um princípio de tumulto. “Não podemos deixar um crime como este impune”, completou o prefeito.

Rodrigo Araújo Lima no dia do trágico acidente (Foto: O Imparcial)

Litorânea

Quem também compareceu para prestar depoimento foi o estudante Rodrigo Araújo Lima, 23 , envolvido no acidente que deixou dois mortos na Avenida Litorânea no último sábado (5).

Ela já havia sido intimado a comparecer na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), na última terça-feira (8), ás 18h. Mas não apareceu.

Novamente intimado, ele decidiu falar primeira vez sobre o assunto na manhRodrigo aguarda em liberdade a conclusão do inquérito que apura o acidente que matou a comerciante Solange Maria da Cruz, 42, e seu sobrinho, Ubiracy Silva Nascimento Filho, de 13 anos.

16 pensou em “Atropelador da Litorânea e professor universitário prestam depoimentos

  1. É de se lamentar que crimes graves continuem a acontecer sem que uma punição de fato aconteça. Acabou com duas vidas e continuas a solta! Eita Brasil!

  2. espero que esse prefessor pague por tudo professor nao pq uma pessoa como essa nao deve ser chamado de professor e sim de ASSASINOOOOOOOOO

      • NÃO VAI DAR EM NADA. LOGO A NOTÍCIA “ESFRIA” E SURGE OUTRA NO LUGAR. SOMA-SE A ISSO A DEBILIDADE DO CÓDIGO DE TRANSITO, A FLEXIBILIDADE DO CÓDIGO PENAL E A SITUAÇÃO SÓCIO-ECONÔMICA DO AUTOR DO CRIME.

  3. Gilberto é verdade que Ted Silva Pereira, vitima de Rubens Ferro, é primo de 1 grau do Desembargador Paulo Velten Pereira?????

  4. Olha Sergio eu te garanto que esse professor de merda que deveria dar exemplo,vai pagar,ele não vai ficar impune e nem entrará no esquecimento,pois ele não matou um qualquer,meu irmão era um jovem de ouro,cheio de expectativas e sonhos.Quero pedir para todos,que quem souber de outras vitimas que esse criminoso fez,entrar em contato conosco pelo [email protected],ficaríamos muito agradecidos.

  5. NÃO VAMOS DEIXAR ESSE CRIME FICAR IMPUNE! ESTOU COM A FAMILIA DE TEDY, VAMOS ATÉ O FIM, ESTAMOS NOS MOBILIZANDO PARA TORNAR ESSE CRIME MAIS CONHECIDO, POIS TEDY NÃO FOI MAIS UM… ELE ERA UM RAPAZ AMIGO, CALMO, ALTAMIRA AINDA CHORA A PERDA DESSE GRANDE RAPAZ!

  6. Gilberto, realmente desembargador Paulo Velten Pereira e Ted Silva Pereira são primos legitimos. São filhos de 2 irmãos D. Terezinha Gomes e o Desembargador aponsentado Manoel Gomes Pereira. Conheço eles todos.

  7. Esse professor se souber disso deve se preparar para pagar na justiça. Pois o Dr. Paulo Velten esta ajudando muito a familia. E com toda razão são PRIMOS. E esse cara tem que pagar mesmo. Que seja feita a JUSTIÇA.

  8. PESSOAS COMO TAL PSEUDO PROFESSOR DE DIREITO DA UFMA DEVERIAM SE ENVERGONHAR POR TENTAREM APLICAR FIRULAS NA LEGISLAÇÃO. TED FOI MAIS UMA VÍTIMA DO TRUCULENTO TRANSITO BRASILEIRO E SUA MORTE PODERIA SER ALVO DOS SUBTERFÚGIOS DA CADUCA E IDEOLOGICA LEI BRASILEIRA, MAS CONFIANDO NA JUSTIÇA QUE É MAIS DO QUE A LEI, ESPERO QUE O AUTOR DESSA TRAJÉDIA SOFRA OS DEVIDOS EFEITOS LEGAIS. QUE NÃO FIQUE IPUNE A MORTE DE TED SILVA, UM JOVEM QUE DEIXOU UM LEGADO ABRILHANTADO PELA SUA PERSONALIDADE COMO AMIGO E IRMAO DE ALTAMIRA. ABRAÇOS Á FAMILIA GOMES DA SILVA!

Os comentários estão fechados.