Já é Natal no Anjo da Guarda!

A população do Anjo da Guarda usou a criatividade para protestar contra o prefeito João Castelo (PSDB) pela buraqueira no bairro.

Revoltados com a falta de infraestrutura, moradores da Rua Dinamarca sinalizaram uma cratera com galhos secos de árvore e o “enfeitaram” com garrafas Pet.

A “obra de arte” foi denominada “Enfeite Natalino”. Em e-mail encaminhado ao blog, a leitora que se identifica como Anielma solicita a presença do tucano para “a inauguração da Arvore (sic) de natal da rua Dinamarca no bairro Anjo da Guarda”

“Solicitamos a presença do prefeito de São Luis para a inauguração da Arvore de natal da rua Dinamarca no bairro Anjo da Guarda”, convida a moradora.

Essa foi boa!

Um comentário em “Já é Natal no Anjo da Guarda!

  1. E não é só lá que as coisas andam mal…

    ALERTA!!!

    A Rua Silvio Romero, no trecho compreendido entre a Av. Getúlio Vargas e Rua Iracema, ÁREA RESIDENCIAL no centro da BELÍSSIMA SÃO LUIS que completará neste ano seu IV CENTENARIO, alem de maltratada (fato corriqueiro, comum em São Luis) está ao léu. Pois, oficina mecânica usa calçada para consertar veículos, quebrando o meio fio das calçadas, dificulta a locomoção dos transeuntes, usa tinta automotiva ao ar livre, prejudicando a saúde dos vizinhos. Tudo isso com a anuência da blitz urbana. Por outro lado o pior acinte é que a mesma não possui alvará para funcionar.

    Ao lado dessa oficina mecânica existe um lava jato clandestino, também com anuência da blitz urbana, e o mesmo lava jato usa água sem limite e sem pagar, transformando a rua em um córrego.

    Isso tudo ocorre em SÃO LUIS QUATROCENTONA!!!

Os comentários estão fechados.