Parceria que vem dando certo

Do blog do Jorge Aragão

Definitivamente pode-se dizer que vai dando certo a parceria que foi selada entre o Ministério Público (MP), através do promotor de Meio-Ambiente Fernando Barreto e a secretaria de Meio-Ambiente do Maranhão (SEMA), através do secretário Victor Mendes.

Os dois órgãos estarão realizando no dia 05 de dezembro, um seminário sobre o Plano Estadual de Gestão de Resíduos Sólidos. O evento acontecerá no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

Mas essa não será a primeira demonstração que MP e SEMA estão caminhando lado a lado em prol do Meio-Ambiente do Maranhão.

Outro grande exemplo da parceria entre os dois gestores foi o trabalho desenvolvido na instalação da Câmara Estadual de Compensação Ambiental, que representou um avanço na formalização da cobrança da compensação ambiental no Maranhão.

Continue lendo aqui

2 pensou em “Parceria que vem dando certo

  1. nobre leda. esse dr fernando tem demonstrado ter o rabo preso ao governo do estado, sempre endossando os crimes ambientais decorrente dos projetos desse mesmo governo. quanto os recursos a titulo de compensação ambiental, melhor que fossem endendidos como pagamento pelos crimes ambientais perpetrados. hipocrisia é uma coisa e outra coisa é outra coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. por falar nesses dois, o que foi feito com os mais de R$ 20 milhões recebidos nos ultimos anos pela sema-ma a titulo de compensação ambiental????????????????? o que foi roubado ou favoreceu alguns via sema-ma……………….. ficou por isso mesmo ?????????????????

Os comentários estão fechados.