Propinoduto: Jota Pinto solicita informações de Tatá Milhomem

Jota Pinto: responsabilidade

O corregedor da Assembléia Legislativa, deputado Jota Pinto (PR), já encaminhou solicitação formal ao deputado Tatá Milhomem (PSD) para que ele – como autor da denúncia inicial a respeito do chamado “Propinoduto” – apresente, se os tiver, dados concretos sobre a denúncia de que o deputado estadual Stênio Rezende teria recebido R$ 1,5 milhão para ratear entre alguns colegas com o objetivo de garantir a aprovação da Lei Anti-babaçu.

Milhomem deve responder aos questionamentos da Corregedoria em até 48 horas.

“Estamos trabalhando com muita cautela e muita responsabilidade. O que existe é uma denúncia, mas ainda sem dados concretos, por isso iremos apurar com o máximo de zelo possível”, declarou ao blog Jota Pinto.

CPI

Por outro lado, o deputado Bira do Pindaré (PT) segue colhendo assinaturas para a abertura da “CPI da Propinagem”. O requerimento do petista já conta com onze assinaturas garantidas.

Além do autor, já assinaram o documento para instalação da CPI os deputados Eliziane Gama (PPS), Marcelo Tavares (PSB), Tatá Milhomem (PSD), Rubens Júnior (PC do B), Edivaldo Holanda (PTC), Luciano Leitoa (PSB), Carlinhos Amorim (PDT), Neto Evangelista (PSDB), Gardênia Castelo (PSDB), Zé Carlos da Caixa (PT).

A deputada Valéria Macedo (PDT) já confirmou a Bira que assina e Dr. Pádua (PSD) declarou a O Estado do MA, no último fim de semana, que também colocará sua assinatura no requerimento.

Com isso, faltaria o endosso de apenas mais dois parlamentares.


3 pensou em “Propinoduto: Jota Pinto solicita informações de Tatá Milhomem

  1. O propinoduto, é a extensão do governo rosengana, já que esse chiqueiro, chamado também de Assembléia é o quintal de Rosengana, a base aliada, do qual ia ser distribuido a -mufunfa-, é a prova desvairada da corrupção, que se alastrou por este desgoverno, como uma infecção generalizada!.

  2. esse propinoduto tem funcionado ha bastante tempo no legislativo do maranhao. acontece que este dos babaçuais irá fazer com que outras ramificaçoes propínicas dê nome aos bois parlamentares. o rezende está com uma lista que já mostrou a alguns e documentos outros, afirmando que não cairá só. vamos esperar. esse deputado pinto vai julgar o que? se ele não tem moral pra julgar propinagens???????

Os comentários estão fechados.