Os chamados históricos do PDT, atualmente comandados pelo neófito Igor Lago, já têm traçada a estratégia que utilizarão para tentar neutralizar a proximidade da legenda com o prefeito João Castelo (PSDB).
Devem lançar a pré-candidatura do ex-ministro Edson Vidigal à Prefeitura de São Luís, nesta quinta-feira (19), em encontro às 17h na sede do partido.
A manobra tem o objetivo de ganhar terreno na disputa interna dos históricos contra o grupo comandado por Weverton Rocha e Julião Amin – este com o apoio de Clodomir e Graça Paz, Ivaldo Rodrigues e Julio França.
Essa ala é declaradamente favorável à manutenção da aliança com Castelo, que deu ao partido a SMTT, de Clodomir, a SEMAPA, de Julio França, e a vice-liderança do Governo na Câmara Municipal, a cargo do vereador Ivaldo Rodrigues.
Além das secretarias comandadas por Pavão Filho (Orçamento Participativo), Sandra Torres (Mulher) e Euclides Moreira (FUNC).
Quem conhece o PDT, sabe que hoje a sede vai “ferver”…
Bom dia meu querido “Carinha de Ganso”, essa é mais uma jogada política do “IXPIRIENTE CASTELO” para derrubar o candidato da governadora, essa junção de partidos é nada mais que a divisão de votos para aumentar o percentual do prefeito atual e diminuir a do candidato da governadora, e esta é a mais óbvia estratégia para ganhar a eleição agora e depois a de governador com Flavio Dino, acabando assim com era dos Sarneys. Um abraço e um bom trabalho, do amigo Reinado Bornay.
E precisa disso tudo? Acredito que o foco, agora, deveria ser o candidato – ou o “consórcio de candidatos” – do Flávio Dino, não?
Apenas uma correção amigo Gilberto, o Ivaldo é vice líder na Câmara.
Obrigado!!
Correção feita… por isso é bom ter leitores bem-informados e atentos…
O PDT é um partido de alguns homens valentes, leais e serios. Mas tem lá uns cabras aproveitadores, como Aziz, Mario Jackson, Moacir Feitosa, a turma dos Telles, a propria Clay Lago, a sua irmã Cristina que aproveitou do governo do cunhado e outros. Ah Gilberto Leda, tem coisas no meio dessa gente que até Deus duvida.
Deus e o mundo…