Não se fala em outra coisa nos bastidores da política local: o PDT dá mostras reais de estar mesmo cada vez mais distante do prefeito João Castelo (PSDB).
Nem mesmo a iminente posse do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Clodomir Paz, como presidente do Diretório Municipal pedetista parece ser o suficiente para manter a expectativa de composição PDT/PSDB.
Clodomir pode acabar sendo obrigado a aceitar que partido rume junto com a oposição de esquerda em São Luís. Nesse caso, o candidato seria o deputado federal Edivaldo Holanda Jr (PTC).
Bem organizado no jogo de xadrez em que se transformou a sucessão em São Luís, Castelo pode tomar o primeiro grande revés desde que começou a compor sua base de apoio.
E seria um dos mais significativos, principalmente porque o tucano perderia nomes de peso – como o do próprio Clodomir – que poderiam fazer parte da sua chama como candidatos a vice.
A se confirmar esse rompimento às vésperas do afunilamento da disputa, quem poderia, então, vir a ser o candidato a vice-prefeito numa chapa com João Castelo?
Tenho pena do que se candidatar a vice de Joao Castelo, quando se elege è um traíra.
Grato pela participação
Ninguém quer ser vice dele pois todos sabem que ele não tira licença pra nada e não deixa assumir nem por algumas horas.
Vai procurar é curtir essa grana que você tem e fica cuidando dos netinhos que é melhor, assim você pode dormir a vontade.
Castelo perdeu mt tempo. Não quis ouvir companheiros experientes. Só quem tem razão é ele, sua filha Gardeninha e o Procurador Francisco Coelho, que faz do prefeito o que bem quer. Só eles sabem das coisas. Agora vão descobrir o que fazer nessa situação.
Grto pela participaçãop