As exigências do governador Marcos Caldas

Caldas entregou lista nos Leões

O deputado estadual Marcos Caldas (PRB) entregou nesta quarta-feira (4), no Palácio dos Leões, uma lista de exigências a serem atendidas durante a sua passagem pelo Governo do Estado.

Entre as principais demandas do futuro governador do Maranhão, estão as seguintes:

– 2 helicópteros

– carro oficial com bandeira do Maranhão e placa 001

– cerimonial do governo completo

– coronel Vieira paramentado para recebê-lo em Brejo

– Banda da PM a postos para recebê-lo em Brejo

O blog não conseguiu apurar se todas as exigência serão atendidas, mas, como o deputado estará governador, uma negativa pode se configurar como desacato à autoridade.

17 pensou em “As exigências do governador Marcos Caldas

  1. Tá certo! Ele não será Governador!? Pois tem que chegar em Brejo e em qualquer outro lugar com toda estrutura do Governo. Do contrário, será desmoralizado na sua passagem pelo Palácio. Ordem de superior é para ser cumprida! Então, CUMPRA-SE.

  2. Ele tá é certo. Se eu fosse ele adicionava mais coisas nessa lista… tipow uma agirapaR bonita e de qualidade… várias caixas de wiski cavalo branco… energético para não dormir e aproveitar cada segundo como governador. Boa sorte e boa curtição

  3. Não vejo nada demais nesse pedido, o Povo é pobre, mais o Estado é rico. Ele deveria transferir a sede do governo neste período para Brejo, o quê qui tem?, e governar de lá. Num Estado onde sua governadora é irresponsável, preguiçosa e doente, pode-se entregar o governo para qualquer um, seja ele raparigueiro, malandro, irresponsável, não faz difernça.

  4. Léda, até quando esse idiota vai ficar como Governador??? Quero ir pra bem longe, pois é MUITO MICO ficar num Estado “governado” por um tipo desqualificado como esse. È triste. Deve constar ainda dessa lista de exigências muitas caixas de uísque e um ônibus cheio de p….

  5. Rapaz, isso é molecagem!!! Não acreditei quando li… seria cômico se não fosse trágico. É triste.

    • De for verdade?! E eu por acaso ando publicando mentiras. Estive lá nos Leões hj e conformei: tdas as exigências serão atendidas. Menos a dos helicópteros, já que o estado só tem um.

  6. Eta Gilberto! Vais também na comitiva do Gov.Play para Brejo?.Não poderia existir um lugar melhor para que um governador dessa categoria escolhesse para despachar, brejo(escreví com letra minúscula, pois não estou me referindo á cidade) mas, ao verdadeiro significado da palavra.(lama,lodo sujeira etc…)
    O pior de tudo isso, é que não há como mudar essa situação. Vamos ter que suportar essa “figura” como governador por força da legislação eleitoral. Num país que tem um Demóstenes, termos um Marcos play Caldas no governo é o fim da picada!!. Que Deus tenha pena de nós>>

  7. Que ridículo o play que é suspeito do caso Fernanda Larges, exigir uma segurança para sua chegada em Brejo, quero saber o que irá acontecer se o mesmo estiver envolvido no caso, vai se acostumando pois em Pedrinhas terá muitos PMs de patentes.

Os comentários estão fechados.