Em nota encaminhada à imprensa na tarde desta segunda-feira (16), a assessoria de Comunicação do Senado informa que o presidente do Congresso, senador José Sarney PMDB), deve deixar ainda hoje a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
De acordo com último boletim médico, divulgado às 12h30 de domingo (15), o estado de saúde do peemedebista é estável.
Ainda segundo a nota à imprensa, Sarney deu entrada no Sírio Libanês no sábado (14), após sentir dores durante a noite de sexta-feira (13). Ele foi submetido a cateterismo seguido de uma angioplastia.
Durante o cateterismo foi encontrada “obstrução importante na artéria descendente anterior, tendo sido realizada, com sucesso, angioplastia com a colocação de stent”, segundo o hospital.
Nota: post alterado às 16h33 para incluir a foto da visita do ex-presidente Lula ao senador José Sarney, que já deixou a UTI.
O negocio foi sério para o ex-Presidente, e a imprensa manipulada dando a impressão que era um caso normal, de rotina, como Sarney é raposa velha, pediu logo –ppu– que ele não é besta, se fosse como muito que acha que uma dorzinha no peito não vale nada. Sarney macaco véio, abriu logo o bocão, “me leva pru hospital!”, dessa vez ele não morre, porenquanto!.
Esse ainda vai viver muito…
amém
será que ele…?!
Hum?
até o Lula reconheceu que a vida toda fez política de forma errada e reconheceu a quem sabe fazer, e no pt só ; Bíra e Dutra que ainda permanece no erro, com esse radicalismo sem causa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
grto pela participação