O Partido dos Trabalhadores (PT) inicia, nesta semana, as conversas com os partidos da base do governo Roseana Sarney (PMDB) para definir um candidato a vice. O vice-governador Washington Oliveira já foi escolhido pré-candidato único da legenda.
Segundo ele, o PT vai dialogar com os 16 partidos que compões a base aliada, mas as conversar começarão por dois dos que mais têm espaços no governo: PMDB e PV.
“Aqui no Maranhão, o PT faz parte de um governo que tem 16 partidos aliados. E é isso que esperamos repetir na disputa em São Luís”, declarou.
O mais provável é mesmo que o PMDB indique um vice, reeditando, de forma inversa, a aliança vitoriosa de 2010, quando o PT, com o próprio Washington, preencheu a vaga de vice.
Mas o PV tem força política e muito interesse no posto.
“Vamos conversar com o nosso vice-governador e apresentar nomes que possam entrar na disputa para a vaga de vice”, afirmou Edilázio Júnior, segundo reportagem de Carla Lima, de O Estado do MA.
O PV NA RAPOSA ESTAR COMTRA NOSSO PROJETO,DO GOV.FEDERAL E ESTADUAL,NA RAPOSA E PV,PCDOB,PSDB MEU DEUS E O FIM DA PICADA
Raposa deveria voltar a ser bairro de SLZ.
e deveria também educar os jovens de lá que escrevem muito mal