Faz diferença numa decisão de campeonato quando o craque do time, o protagonista, aparece para definir. Faz uma diferença absurda quando todos os principais jogadores vivem um dia iluminado, praticamente perfeito. Fred, Deco, Thiago Neves e Rafael Sobis. O quarteto ofensivo do Fluminense deixou o time muito perto do título carioca neste domingo.
No primeiro jogo da final contra o Botafogo, no Engenhão, todos se destacaram. Decidiram, desequilibraram. Resultado: vitória tricolor por 4 a 1, de virada. Fred fez um golaço de bicicleta, Deco e Thiago organizaram os ataques, e Sobis, sempre destaque em decisões, fez dois. O garoto Marcos Júnior, de 18 anos, fechou a goleada. O volante Renato marcou o único gol alvinegro.
O Botafogo, que também tem um quarteto de qualidade, emperrou nos primeiros 90 minutos da decisão. Maicosuel, Fellype Gabriel, Elkeson e Loco Abreu pouco fizeram. O time de Oswaldo de Oliveira jogou sem criatividade e com um homem a menos desde os 11 minutos do segundo tempo, quando o lateral-direito Lucas foi expulso. Para ter chance de ficar com o título, o Alvinegro terá de vencer o segundo jogo por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
A invencibilidade alvinegra na temporada, que durava 23 partidas, está derrubada. É a primeira vez no ano que o time sofre mais de dois gols. O Fluminense vence o Botafogo no Engenhão pela primeira vez. Até este domingo, eram três derrotas e seis empates.
Continue lendo aqui.
gostei da atitude de botar no blog uma noticia do flu mesmo vc sendo botafogo.
É notícia… Grato pela participação
Uma mão não, as duas e os dois pés, só falta levantar!!!!
“Há coisas que só acontecem com o Botafogo…” já ouviste isso?
Esses jogadores do Bota Fogo pareciam que estavam de ressaca… eles só querem saber de tomar chopp
Maldade… o Flu postou-se melhor em campo durante todo o primeiro tempo. O Gol do Bota foi uma casualidade. No segundo, contudo, o alvinegro estava melhor até a expulsão, que acabou por determinar o rumo da partida.