Abuso! EP Engenharia pede mais 90 dias para concluir reforma do aeroporto

A EP Engenharia, empresa responsável pela reforma do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, pediu à Infraero aditivo de prazo de mais 90 dias para concluir a obra. Além disso, a empresa quer aditivar o valor do contrato, atualmente em cerca de R$ 12 milhões.

Essas informações foram repassadas na tarde desta quinta-feira (17) aos deputados Eduardo Braide (PMN) e Carlinho Amorim (PDT), membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembléia Legislativa, em reunião com diretores da Infraero e um representante da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República.

Por contrato – já aditivado uma vez – a reforma deveria ser encerrada dia 26 de maio. Com o novo aditivo, o prazo sobe para agosto.

Mesmo assim, Braide diz duvidar que a obra seja concluída. “É perceptível que já há mais operários trabalhando, mas eu sinto que eles não cumprirão o prazo. E não duvido que São Luís comemore a passagem dos seus 400 anos sem um aeroporto à altura da festa”, afirmou.

7 pensou em “Abuso! EP Engenharia pede mais 90 dias para concluir reforma do aeroporto

  1. Não é possivel que na INFRAERO não exista um engenheiro para fazer uma vistoria e detectar que essa empresinha não tinha condições de tocar essa obra??Agora,é ela quem dita normas,prazos e preços!!!Onde está o MPF q não entra nessa esculhambação;e solicite a JF que rescinda o contrato por constatar que a empresa não tem suporte;financeiro,tecnico etc.,e,pela importancia da obra contrate sem licitação uma empresa de grande porte para resolver de vez esse problemão.A lei 8.666 prevê solução para esses casos.Sera possível???P.S.Sou eng.civil aposentado.

  2. Rapaz fala com teu patrão pra ajeitar esse aeroporto

    tu nao disse que esse governo que ta ai resolve tudo então

    e por isso que esse maranhão não anda mesmo

Os comentários estão fechados.