PMs prendem agente da PF em Carolina

Agente Erison Fiorin, preso hoje

Policiais militares do município de Carolina efetuaram a prisão, no domingo (20), de um agente da Polícia Federal, identificado como Erison Luis Fiorin, 34 anos, lotado em Imperatriz, pela prática de sequestro contra uma adolescente de 15 anos.

Na tarde do domingo, o agente da PF teria discutido com a adolescente e amarrado seus pés e mãos com uma corda. Ele teria chamado um táxi para levá-la a Imperatriz, onde um suposto amigo do policial, ainda não identificado, conduziria a menina ao município de Açailândia, com destino a Casa de Ruth, um centro de reabilitação para dependentes químicos.

Segundo informações repassadas pelo delegado de Polícia Civil de Carolina, Sidney Oliveira, Erison após colocar à força a jovem no táxi, se dirigiu até a agência do Banco Brasil onde teria sacado a quantia de R$ 490,00 e pago o taxista, que a princípio pensou estar ajudando o agente.

No percurso percebeu algo estranho e não seguiu o destino requerido pelo agente, e conduziu a jovem ao quartel da Polícia Militar da cidade, onde relatou o fato. No caminho, a adolescente teria dito ao taxista que Erison Fiorin tinha problemas mentais e era usuário de drogas.

Policiais militares foram até a casa do agente, no bairro Elias Barros, no Centro de Carolina, onde efetuaram a prisão. Erison foi conduzido à Delegacia de Carolina.

2 pensou em “PMs prendem agente da PF em Carolina

  1. o espertinho do taxista só percebeu que tinha algo errado depois que pegou o dindin né…ahãm!

    • concordo que o taxista também foi esperto porque este não percebeu algo de errado antes de receber os 490,00?

Os comentários estão fechados.