Acabou a festa no Mengão

No segundo piso da Gávea, Ronaldinho Gaúcho ainda se faz presente. Num quadro, vestido com o uniforme do Flamengo, o ex-camisa 10 corre numa comemoração ilustrada com a frase dita por ele na chegada ao clube, há um ano e cinco meses: “Flamengo é Flamengo… é de arrepiar”.

No terceiro andar, na sala Antônio Moreira Leite, a presidente Patricia Amorim se pronunciou por exatos 4m16s na tarde desta sexta-feira sobre a saída do atacante, sacramentada na véspera por uma decisão da Justiça favorável ao jogador.

Mais magra e visivelmente abatida, Patricia Amorim citou uma única vez o nome do jogador e nenhuma o de Assis, chamado-o apenas de irmão e empresário. Vestida de vermelho e sobretudo preto, teve a companhia de Zinho, que também fez apenas um pronunciamento, e Rafael de Piro, advogado responsável pelo caso Ronaldinho, único a responder perguntas. As palavras de Zinho, que está há pouco mais de duas semanas no clube, indicaram o nível de descontentamento com o comportamento de Ronaldinho.

– Tive autonomia para fazer um trabalho profissional. Fui chamado para organizar o futebol, para que realmente a conduta do atleta, de funcionários, mudasse. Do jeito que estava, não condiz com o que é o futebol. Avisei que não ia permitir deslizes. Acabou a bagunça, acabou a festa. Fui bem claro. Quem quer fica. Quem não quer pede para sair. Ouvi de todos os atletas que iam fazer o trabalho corretamente. Ronaldo cometeu duas indisciplinas, a última foi não comparecer a uma viagem. Já tínhamos o nosso planejamento (afastamento), tinha que comunicar para a presidente o que faríamos. Para surpresa, houve a antecipação do Ronaldo e das pessoas que respondem por ele de pedir esse desligamento – disse o diretor de futebol.

(As informações são do Globo.com)

Um comentário em “Acabou a festa no Mengão

  1. Para o FLAMENGO foi um alívio,esse caras tipo:Ronaldinho,Adriano e Wagner
    Love é só problema:Indisciplinados,bichados e farristas.Tem que buscar gente
    nova com fez o SANTOS de NEYMAR e outros.

Os comentários estão fechados.